sexta-feira, 31 de março de 2017

Depois de ser denunciado, Dória paga correndo R$ 90 mil de IPTU que devia há 15 anos

      Somente após a denúncia pela mídia, o prefeito  mandou paga  enfim e a dívida quitada! Bom exemplo para os milhões de contribuinte do IPTU:
Boleto emitido para o prefeito João Doria quitar a dívida de mais de R$ 90 mil de IPTU (Observação: dados pessoais borrados) (Foto: Reprodução)

      O povo de São Paulo, o estado mais rico, é o mais ignorante politicamente. Se tem cultura, não sabe votar. Basta dar uma olhada na sua história, foi os paulistas que elegeram sucessivas vezes um dos maiores corruptos da história, o político Adhemar de Barros que chegou a requinte de ser conhecido como "rouba, mas faz".
      Mas além de Adhemar, tem o Orestes Quercia, ladino extremado, o famigerado Paulo Maluf, além da súcia de tucanos que dominam o estado há década.
      E a última dos paulistanos foi o aborto chamado João Doria, envolvido em vária negociatas como a Doria que, antes deste último escândalo, já havia sido condenado a devolver o terreno à prefeitura de Campos do Jordão. A cidade finalmente poderá ter de volta a área de 400 metros quadrados que Doria incorporou ilegalmente à sua mansão. Como disse a anônima, Ana Maria Schirmer, "João Doria é invasor de terra, mereceria o mesmo tratamento que a PM do Alckmin faz : spray de pimenta, gás lacrimogeneo e bala de borracha na cara do candidato".
      O prefeito simboliza muito bem a classe dele, a mais rica, não é chegada a pagamento de impostos, pagar impostos é costume dos pobres, esse populacho ignaro. Surge assim a classe que acha que IPTU  é um tributo para trouxas: o Imposto Pago por Trouxas Ululantes.

Doria é recebido com vaias e gritos de “caloteiro” e “paga o IPTU” na Câmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário