domingo, 26 de junho de 2016

Advogada dá voz de prisão à PM por abuso de autoridade

112 comentários:

  1. Respostas
    1. o correto é escrever "só digo isto" tu é um semianalfabeto

      Excluir
  2. Sem razão esta adv . Lei ta lá para ser feita.

    Victor Venturelli Mosconi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pelo jeito tu é mais um ignorante que nao conhece a lei

      Excluir
  3. Qualquer um do povo pode, está no Código de Processo Penal!

    Pablo Vabo

    ResponderExcluir
  4. Qualquer zé ruela que põe uma farda acha que pode fazer tudo o que quiser. As pessoas não entendem que PM não está acima do bem e do mal.

    Mauricio Quitero

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não é ruela e sim aruela, aprenda a escrever primeiro seu asno, e Zé aruela é quem te pos no mundo imbecil

      Excluir
    2. polícia para quem precisa? polícia para quem precisa de polícia?

      Excluir
    3. Arruela.... Arruela....
      Se for para corrigir que o faça corretamente.

      Excluir
  5. Deu voz de prisão mas e aí?

    Íthalo Leite Machado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deu voz de prisão e não prendeu, ou,
      deu voz de prisão e saiu desmoralizada.

      Excluir
  6. Ele foi detido? Vi até o final do vídeo e não vi nada d+...

    Íthalo Leite Machado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tu com certeza deve ser um bostinha, pal mandado, igual aquele pm.

      Excluir
  7. Esses favelados reclamam que a polícia é fascista, mas ao mesmo tempo grande parte dos policiais são afro-descendentes e marginais, na hora da folga também cometem crimes. O Brasil é um antro de esquerdismo, seja polícia/militar/político/bandido é tudo farinha do mesmo saco, é tudo filho da puta.

    Gustavo Guerra

    ResponderExcluir
  8. Qualquer civil pode dar voz de prisão

    Richard Ferreli

    ResponderExcluir
  9. Vivendo e aprendendo!

    Trinta E Um Julho

    ResponderExcluir
  10. Um poço de esclarecimento este Gustavo Guerra.

    V.F.Botelho

    ResponderExcluir
  11. Ai que dó da população mais carente.

    Lidia de Souza

    ResponderExcluir
  12. Soldado Pinto. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. É com enorme prazer que vejo este vídeo. Sou advogado criminalista e enfrento vários problemas com policiais. A maioria deles é em função das minhas atividades consistirem em soltar indivíduos, melhor dizendo, respeitar todas as leituras do direito de liberdade. Os policiais em uma verdadeira disputa infantil tentam por toda lei prejudicar quem desempenha funções contrárias as suas. Paradoxalmente, me sinto ameaçado, em real perigo, sempre que integrantes da policia se aproximam. Não gosto de generalizações. Acredito que existam bons policiais. O grande problema é que, o estrago social que policiais como este do vídeo fazem, causam um impacto muito maior na sociedade do que o trabalho, em geral interno, dos bons policiais. Acho, e tive o desprazer de vivenciar, o corpo policial muito corporativista. Um organismo que em suma se defende autonomamente em casos como estes. Vários são os "amigos" policiais que resolvem fazer volume na tentativa de dissuadir a todos de dar sequência a reclamações contra policias. Eles se juntam, se unem, funcionam em verdade como uma organização criminosa defendendo nada mais que os interesses próprios. Uma instituição mal instruída, não conhecedora de leis. Como pode isso? Uma extensão do Estado, tida como o braço forte da Lei, que mal conhece o que significa Lei? Ser policial hoje, é aqui reitero que esta é apenas a minha opnião, é o mesmo que fazer parte de uma corporação incompetente. Sim, incompetente. Em caso de conflitos não são jamais dotados de habilidade suficiente para analisar até onde devem as funções serem exercidas de maneira única e exclusivamente repressivas. Sem ao menos levar em conta as habilidades instrutivas e pacificadoras típicas da polícia que se espera um dia encontrar no nosso país.

    ResponderExcluir
  14. ...e qualquer manuela que consegue um diploma de bacharel já se acha nobre a ponto de humilhar qualquer um que não o tenha. De fato, cara Maria Aparecida Travassos da Silva, o que está em jogo aqui é o entendimento maldosamente distorcido do significado da palavra AUTORIDADE, no Brasil, sempre confundida com autoritarismo. A filosofia do "se quero, posso; se posso, faço!" Sobre as tais máscaras, existe um problema de ordem técnica relativo à segurança. Por enquanto, só os agentes politiqueiros da pesada, os assesores pagos (a maioria é de manifestantes simples) as usam, e botam pra quebrar; mas do jeito que vai a coisa, a turma dos traficantes que foi posta pra correr a alguns anos atrás vai vir também com suas máscaras. E aí? Vamos perder o controle? Porque o anonimato da máscara? Qual o crime está cometendo um manifestante pra ter de se esconder atrás de uma máscara? Ou é criminoso, mesmo, se escondendo atrás de uma manifestação democrática porque livre?

    José De Almeida Bispo

    ResponderExcluir
  15. Sinceramente eu acho o fim esta história de máscara. E ainda tem gente que apoia. Qual a necessidade do uso de máscaras a não ser o de cometer atos ilícitos? Se fala tanto em "Brasil mostra a tua cara" ,e as ruas se enchem de mascarados pra quebrar tudo que tiver pela frente? É essa a cara do Brasil? Baderneiros por profissão,sem notivo algum que justifique a destruição que causam,usando máscaras e ainda encontrando quem se manifeste favorável ao seu uso. Eu acho que tá na hora da sociedade decidir de uma vez por todas o caminho a trilhar. Ou se cumpre as leis de fato ou se institucionaliza a desordem como uma prática normal,cada um com a sua máscara, sai quebrando tudo, sem nenhum "zé ruela" a lhe dar combate,já que está preso por ordem da manuela, que aprendeu nos livros que qualquer cidadão pode dar voz de prisão a outro que esteja fora da lei.Ô gente sem senso! E.sse país não vai ser sério nunca.Parece uma Babel

    Maria Do Carmo Costa

    ResponderExcluir
  16. Provavelmente Senhorita Maria Aparecida Travassos da Silva, vc acha correto a atitude desses que se dizem manifestantes mas não passam de arruaceiros e marginais, marginais sim, pois marginal é todo aquele que vive a margem nesse caso a lei, pois depredar patrimônio público ou particular é crime, foi por essas e outras que em Itabaiana as manifestações foram vistas de forma tão assustadora pela população em geral.

    Samuel Ferreira de Oliveira

    ResponderExcluir
  17. Sou a favor da livre MANIFSTAÇÃO, preste atenção MANIFESTAÇÃO e não depredação que é exatamente o que estamos vendo, qual a ideologia que existe em roubar uma loja ou quebrar as vidraças de um banco? se vc utilizar um pouquinho de bom senso, e tirar esse preconceito de que a policia é violenta e arbitraria, vc verá que esse lei veio para proteger os verdadeiros manifestantes, pergunte a alguém que esteve nas manifestações aqui em nossa cidade quem foi agredido pela policia? ninguém e sabe como eu sei pq estava lá não só eu como eu minhanamorada e minha irmã, a manifestação foi pacifica então a policia não precisou ultilizar se da força necessaria para conter ninguém, criticar com a bunda colada em uma cadeira em frente a um pc é fácil, quero ver estar lá na linha de frente...

    Samuel Ferreira de Oliveira

    ResponderExcluir
  18. advogada q protege vagabundo, pra tbm é vagabundo!

    Danillo Lima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ADVOGADO nao defende vagabundo, ADVOGADO defende os Direitos de uma pessoa, nao importa ela quem seja,

      Excluir
    2. ENGRACADO QUE PRA OS ADVOGADOS OS POLICIAS QNDO AGEM CONTRA ELES SAO IMCOMPETENTES...

      POREM O Q SE SABE É Q HJ O QUE SE TEM EM TODA ESQUINA É CURSO DE DIREITO ...E PESSOAS Q NAO TEM CAPACIDADE DE CURSAR UMA FACULDADE COM RIGORES NA EDUCACAO VAO FAZER UM CURSO PARTICULAR E VEEM DE DIZER Q SAO QUALIFICADOS....ME POUPEM..

      E DIGO MAIS .. SE O POLICIAL DEU UMA ORDEM E A ADVOGADA ENTENDEU COMO ERRADO..ELA FOSSE REPERESENTAR NA DELEGACIA OU NO PM..E NAO QUERER DESMORALIZAR O FUNCIONARIO PUBLICO EM SERVICO..
      QUEM JA SE VIU SE VCS NAO RESPEITAM A POLICIA VAO RESPEITAR QUEM MESMO.

      Excluir
    3. heheheh verdade!! aqui em Goiás exige-se q o policial tenha curso superior, muitos deles tbém têem o curso de direito... se fosse aqui essa advogada iria enfrentar alguém com nível duplamente qualificado... e advogado defende mesmo bandido, mesmo sabendo q ele é culpado.

      Excluir
  19. AINDA TEM GENTE QUE ACHA QUE SER POLICIA É FÁCIL E QUE PODE SER CHAMADO DE "ZÉ RUELA" SEM MERECER RESPEITO...A PM EXISTE PARA A SOCIEDADE....QUEM ODEIA POLÍCIA, É BANDIDO........!

    Antonio C Galindo

    ResponderExcluir
  20. A advogada não pode dar voz de prisão à PM porque a autoridade do exercício está na PM e não existe flagrante delito algum para ela usar o direito de cidadã de dar voz de prisão a ninguém. Ela não está dando voz de prisão como advogada, está tentando dar como cidadã. É cada maluco que aparece.


    Paulo Tavares Junior

    ResponderExcluir
  21. IMAGINA A FACULDADE QUE ELA FEZ!!!!!

    Antonio C Galindo

    ResponderExcluir

  22. Advogado dá voz de prisão? Mas advogados ou cidadãos comuns não ter poder para isso. A Lei diz que só podem dar voz de detenção... Além do mais, o policial agiu corretamente, tem que sentar a porrada nesses mascarados covardes que estão a serviço do PT.

    Sergio Gomes Rosas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pior de tudo é que eles quebram, fazem desgraças nas ruas, e não ficam presos....na proxima estão lá(bis)
      mesmo que secar gelo...pode?

      Excluir
  23. O cara tece uma crítica à advogada que, segundo ele, não pode dar voz de prisão, mas defende um policial pq "agiu corretamente". Onde, na lei (que é onde vc se respalda pra criticar a advogada) está escrito que "deve-se sentar a porrada nesses mascarados" (que não são covardes, amigo, muito menos à serviço do PT... pelo jeito, vc não foi às ruas, ou foi como militar ou é um baita de um sacana!)? No máximo, houve um engano de vocabulário, já que a advogada poderia ter dado a tal da voz de detenção; qual seria a diferença, no final das contas? Já o teu censo ditatorial de "Agir corretamente" "descendo a porrada" conflita com algumas propostas das Nações Unidas, da nossa constituição...

    Thobias Lieven

    ResponderExcluir
  24. em flagrante delito qq um pode? caso contrário responde por desacato....

    Jova Silva

    ResponderExcluir
  25. Na verdade ele está certo, o cara estava sendo levado preso então o profissional tem que ir a delegacia. O problema se deu porque ele gritou e ameaçou a profissional, a partir dali virou briga.

    Walter Willhelm

    ResponderExcluir
  26. Palhaça, so faltava essa. daqui a pouco as autoridade terão que pedir pelo amor de Deus, para bandido para prende-los pois as pessoas estão é desrrespeitando quem deve ter respeito.
    Isso é um abuso na verdade é de democracia!

    ResponderExcluir
  27. isso é o fim do mundo mesmo!!

    Pedro Junior Bahu

    ResponderExcluir
  28. E O PM NÃO MANDOU ELA TOMAR NO -------?

    Antonio Machado

    ResponderExcluir
  29. lí em algum lugar que ela é professora

    Cabral Filho Da

    ResponderExcluir
  30. quero ver da voz de prisão pra um ladrão,ta facil,na hora de trocar tiros ninguem quer colocar o rabão na reta,arffff.

    Julio Cezar

    ResponderExcluir
  31. O referiddo artigo diz que opolicial ou um de seus agentes isto quer dizer que oinfrator tem que ser entregue por uma pessoa que deu voz de prisão a autoridade mais proxima que era os outros oficiais presentes no local , a senhora advogada deveria estudar melhoro referido artigo pois como ela estava la para proteger os manifestantes ela entrou na situação de que qualquer um deles poderia ser cliente dela a colocando em suspeição e tirando o direito dela de tomar tal atitude , pois ela estava como advogada dos manifestantes e isto gera conflito de interesses se outro civil estivesse no local visse o abuso de autoridade ai sim a lei o ampararia estudem dir eito pelo amor de deus antes de postarem tal perola

    Marcos Rubbo Dos Santos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não existe suspeição para advogado, o advogado TEM O DEVER DE SER PARCIAL.

      Excluir
  32. por favor antes de julgar o policial vejam se advogada estava la par a proteger algum cliente em casopositivo, ha conflito de interesse e ela estava errada na atitude que tomou o maj fez certo peddiu que ela o acompanhasse ate a delegacia como ela começou a eerolar ele continou o seu serviço agora me pergunto que conhecidencia em toda a manisfestação tem advogadop junto aos manifestantes ja contratados para defende-los isto não e conflito de interesse???????????????

    Marcos Rubbo Dos Santos

    ResponderExcluir
  33. dvogada criminalista ( Maria Aparecida Travassos da Silva) falando mal da polícia! Nossa que novidade. Alguém que passa a vida defendendo bandido e diz que tem medo da polícia. Esse mundo tá perdido mesmo... É por causa de gentinha assim que o Brasil tá afundado na merda! E a tendência é piorar. Parabéns dona advogadinha de porta de cadeia!

    Josué Lara Lana Garcia A

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. imbecil, ignorante, o ADVOGADO nao defende bandido,o ADVOGADO defende os Direitos individuais de cada pessoa.
      é por pessoas iguais a vc que o país nao progride.

      Excluir
  34. DEIXA ESSES FILHOS DA PUTA DE PRETO CHEGAR NA CASA DELA, IRÉMOS VER PRA QUEM ELA IRÁ LIGAR!

    Felipe Muniz

    ResponderExcluir
  35. quem é você para dizer o que eu devo ou não devo fazer... CHEGA DE SAFADOS MANDANDO NESTE PAÍS, chega de ADVOGADINHOS PICARETAS protegendo marginais; principalmente os mascarados. Eu tenho o direito de criticar quem eu quiser e defender quem eu quiser e você e ninguém tem o direito de ceifar isso de mim. Até o momento vivo numa democracia. DEFENDO O POLICIAL SIM e se fosse eu eu prendia essa advogada e o mascarado. QUEM USA MASCARA para depredar patrimônio público é bandido e quem os defende é pior que o bandido.

    Sergio Gomes Rosas Thobias Lieven

    ResponderExcluir
  36. adivogado deve trabalhar na delegacia e não na rua o policial deveria prender o avogado tambem por querer passar um habeas corpus na rua este foi o erro do policial prevaricou

    Carlos Alberto Bratti

    ResponderExcluir
  37. Meu querido Sérgio, você pode falar o que quiser, sinta-se à vontade. Não estamos na ditadura... mas, como argumentar é infringir tua democracia, vou ficando por aqui. Abraços

    Thobias Lieven

    ResponderExcluir
  38. Esta ativista deveria ter ido em cana se ele é realmente advogado sabe que o seu local de trabalho é forum e delegacia

    Carlos Alberto Bratti

    ResponderExcluir
  39. O pinto foi em cana! Haauhaua

    Guilherme Pasck

    ResponderExcluir
  40. Espero que nunca um FDP desses depois de solto atente contra a vida de alguém de sua família. Como diz o bom e velho ditado: pimenta no c... dos outros é festa no seu arde.

    Giovani Guimaraes Ramires

    ResponderExcluir
  41. Foi onde isso em? A advogada estava corretíssima, kkk pra começar ele não pode prender um advogado assim do nada como tentou fazer, no fim acabou um impondo a autoridade sobre o outro! kkkk O conhecimento da lei muda tudo!

    Leonardo Guimarães

    ResponderExcluir
  42. Ok deu voz de prisão e ? Alguém foi preso? acho que não, então sem sentido esse vídeo!

    Julio Paladino

    ResponderExcluir
  43. ah sim, não da pra saber mesmo não.

    Leonardo Guimarães

    ResponderExcluir
  44. Outra coisa que percebi, mas posso esta errado, é que a advogada chegou gritando e apontando o dedo para o policial. Vale lembrar também que o policial abusou um pouco, então acho que os dois poderiam ir em cana!

    Julio Paladino

    ResponderExcluir
  45. Só quem teme a lei pode ser contra ela. A PM está exercendo a sua autoridade, pois indivíduos que usam máscaras denotam o fato de que tem algo a esconder. Ai vem uma advogadazinha de porta de cadeia, provavelmente,e quer dar voz de prisão? Ridículo, desprezível e insano.E o pior de tudo é ver professores, ditos formadores de opinião, estarem ao lado dos marginais mscarados que objetivam apenas fazer arruaças , bagunças, depredações, etc. Manifestação pé livre e deve ser permitida em toda e qualquer ocasião. Colocar máscara é coisa de fora da lei.

    Mário Jeronimo Junior

    ResponderExcluir
  46. Depois que a ONU sugeriu o fim da PM que começou ista baixaria em forma de protesto a unica reivindicação clara e insistente des de junho foi o fim da PM começou com catarinenses pedino reuçao de 20 centavos e o FIM a PM depois passe livre E o fim da PM depois fim fim da homofobia e fim da PM sempre alguma coisa e o fim da PM isto é nova ordem mundial

    Carlos Alberto Bratti

    ResponderExcluir
  47. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, que mulher retardada. Não sei que voz de prisão ela deu. E aí? o Major foi preso? O Major é patente alta, bigode grosso!rs. Se fosse eu, dava uma lição de moral nessa retardada

    Renan Brito

    ResponderExcluir
  48. Alguém viu alguma prisão aí? Eu sinceramente não vi...

    Danilo Menezes

    ResponderExcluir
  49. o Abuso é inadmissível, porém, não deixo de sentir um pouco de vergonha alheia por quem começa um post com a expressão "Zé ruela". Terra Brasilis enfim.

    Nathali Ingrid Castr

    ResponderExcluir
  50. Tem mais é que prender mesmo estes estúpidos mascarados! Deveriam ir presos numa caçamba de lixo!

    Hélida Scarpim

    ResponderExcluir
  51. Tem mais é que prender mesmo estes estúpidos mascarados! Deveriam ir presos numa caçamba de lixo!

    Hélida Scarpim

    ResponderExcluir
  52. porque vc acha isso?

    André Da Silva Freitas

    ResponderExcluir
  53. Kaiowá Granier hummm que vídeo bom

    Ariadne Guarani

    ResponderExcluir
  54. Policia aki é para isso mesmo, estão "apenas" cumprindo sua função... Esse pequeno poder é dado literalmente em troca de um trabalho sujo q prestam a burguesia, tanto q polícia é "apenas" para os pobres... Borrachadas apenas para pobres...

    Guilherme Pasck

    ResponderExcluir
  55. Abuso é inadmissível, porém, não deixo de sentir um pouco de vergonha alheia por quem começa um post com a expressão "Zé ruela". Terra Brasilis enfim.

    Nathali Ingrid Castro

    ResponderExcluir
  56. Desmilitarização da policia já!!!

    Sandro Ribeiro

    ResponderExcluir


  57. É fácil falar grosso com quem não é bandido e isso é uma constante.

    Cecilia Moura

    ResponderExcluir
  58. Maria Aparecida Travassos da Silva O problema é que esses mascarado agem contra a lei. Mascarado depredando patrimônio público e privado? Deram sorte que não fizeram nada contra o meu patrimônio se não a história seria outra.

    Na história existem dois tipos de mascarados. Aqueles que estão do lado da lei (os super heróis das histórias em quadrinhos) e os marginais e no caso esses mascarados, agitadores, Black Bloc são o braço armado a aterrorizador do PT e demais partidos de esquerda. Por que defender essa caterva que destrói, depreda, incendeia?

    Eu defendo a lei, usou mácara para aterrorizar tem que sentir o braço forte da Lei e torça para que um dia nenhum mascarado lhe roube ou estupre. Se acontecer, chame o CHAOPOLIN COLORADO porque para uma parte da população a PM é bandida e os bandidos "são pobres coitados" que não tiveram sorte na vida que foram blá, blá, blá...

    PAPINHO DE ESQUERDA FEDE NÃO SEI POR QUE? Falou em seguir leis vem com o discurso tosco de sempre. Eu quero ver fazerem o mesmo nos EEUU ou na UK. Lá o babado é outro.

    Sergio Gomes Rosas

    ResponderExcluir
  59. Tá aí uma coisa bem feita, toma PM despreparado !

    Iuri Araújo

    ResponderExcluir
  60. Adorei a postagem, parabéns a esta mulher muito corajosa e ciente dos seus direitos.

    José Monteiro Filho

    ResponderExcluir
  61. ssa adivogada estar do lado dos bandido e ? que pais e esse ?

    Jane Costa e

    ResponderExcluir
  62. Depois disso, dessa atitude toda, o policial se recolheu ao xadrez ou mandou a advogada tomar no cú? Piada... Estamos no Brasil. Aqui não existe lei.. Pior que " far west"!!!

    Didi Aguiar

    ResponderExcluir
  63. CANA NELE E PELO FIM DAS POLÍCIAS, TODAS, NO MUNDO TODO!

    Gilberto Gonçalves

    ResponderExcluir
  64. Nos cidadão podemos e temos esta capacidade ..

    Isac Raimundo Branco

    ResponderExcluir
  65. Por quê? Porque cumprindo a lei, prendeu um 'manifestante' que escondia a cara? Eu anulo essa voz de prisão.

    Gustavo Almeida Remigio

    ResponderExcluir
  66. Pelo que vejo tem muita gente apoiando os baderneiros.Devem ser também baderneiros.quem usa máscara fora do período carnavalesco é bandido,até prova em contrário.No carnaval bandidos também se aproveitam do anonimato.Fora isso((carnaval)) deve ser levado para a delegacia para verificar os antecedentes.o brasil está indo`M -_-_-_-_,porque alguns defendem bandidos.todo suspeito deve ser averiguado.Quem teve seu patrimônio destruído sabe o que é isso.

    Antonio Machado

    ResponderExcluir
  67. Impedir o cumprimento da Lei é crime, obstrução a Lei. Aqui conhecer o código penal dá direito a muita coisa, inclusive prender essa idiota metida com algema e tudo.

    Elder Ribeiro

    ResponderExcluir
  68. Unicos pobres que ali se encontram são os policiais unica burguesia é aquela que esta mascarada vandalizando

    Carlos Alberto Bratti

    ResponderExcluir
  69. O tempo bom. Onde comunistas safados não tinham vez. direitos humanos era porrada nesses safados.

    O Regime Militar no Brasil foi para salvar o País e o povo ordeiro de um GOLPE COMUNISTA. O Exército Brasileiro EXPULSOU esse VERMES para fora do Brasil.

    Mas a massa popular faminta e sem cérebro colocaram estes desgraçados "nos Poderes da República criada por dois militares na patente de Marechais: Deodoro e Floriano Peixoto", e olhem no que deu!!!

    Acredito piamente que ainda verei os nossos bravos soldados das Forças Armadas tomar de volta os "Poderes da República" colocando na cadeia e fora do Brasil estes malditos "VERMELHINHOS DE MERDA" raça imunda e fedorenta, verdadeiros câncer da Nação.

    Domingos da Paz

    ResponderExcluir
  70. ataaa...hora vejam se achando os caras..PM reacionário!E o direito de liberdade de expressão fica onde!BEM FEITO AI VAI A DICA PRA QUEM SE ATREVER A PRENDER ALGUÉM DOS NOSSOS!!

    Alessandra Leka Oliveira

    ResponderExcluir

  71. o oficial da Polícia Militar, "PREVARICOU", teria que dar voz de prisão a esta criminosa, "pois toda vez que alguma pessoa pratica o ilícito, é criminosa, independente de Status ou condição social, DE UMA VEZ DADO A VOZ DE PRISÃO, levá-la ao distrito policial. Tudo indica que esta "sedizente" advogada, custo a acreditar que seja, considerando que todo o advogado decente e correto em suas atitudes, não estaria fazendo parte de uma bando de "vândalos e etc.. Há forte indicativo que ali estava presente, se advogado é, agir em defesa de "Vândalos", que nos chamamos de defensor de porta-cadeia.


    Joao Carlos Comissário de Polícia

    ResponderExcluir
  72. O policial analizou a situação e se continua-se no local a dar ouvidos a suposta advogada o mesmo poderia acarretar uma explosão de animos acirrados pois se ver estava prontos a registrar qualquer deslize do policial como ela não quiz ir a delegacia com ele ele simplesmente virou as costas e saiu do local pois recebeu algum telefonema ao qual foi atender e apos isto virou as costas e saiu foi uma atitude correta pois alguns advogados se aproveitam para ativar alguma armadilha juridica para o policial cair , tanto que é so ver o que o prisidente da OAB declara e a atitude dos respectivos advogados que estão na manifestação ou por pedido do presidente da OAB ou pago para defender estes manisfentantes e foi a advogada que deu voz de prisãosem estar embasada naquilo que falou o Maj ate concordou em ir na delegacia mas ela não quiz acompanha-lo.

    Marcos Rubbo

    ResponderExcluir
  73. QQ pessoa pode dar voz de prisão a qq um!!!!


    ResponderExcluir
  74. sim, em flagrante delito qualquer um pode

    Maria Elzanira Holanda Deliano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkk vai dar voz d prisão pra um bandido pra ver no que dá... kkkk ... e tunda nesses baderneiros... cambada de vagabundos.

      Excluir
  75. Muito bom, agora é todo cidadão comum fazer valer os seus direitos, assim vamos acabar com tudo que há de errado, como por exemplo a advogada que quis prender o Policial e seus seguidores podem entrar nas favelas e prender e conduzir todos os traficantes até a delegacia mais próxima, podem dar voz de prisão e conduzir todos os assaltantes, estupradores e marginais pra delegacia mais próxima e apresentar a autoridade policial presente. Pronto nosso Pais tem solução!

    Raphael R Moura

    ResponderExcluir
  76. Quero ver dar voz de prisão pra um traficante, guardador de carros, camelô(vendendo "importados"), bicheiro, ... ou se quer um trombadinha... DUVIDO! E ainda aposto essa tal "voz de prisão" não deu em nada. Foi baseada em que ato? Em uma divergência de opiniões? Sei...

    Osman Paladino

    ResponderExcluir
  77. Pra quem não sabe o artigo 301 do CPP tem no mínimo uns 72 anos... Tá bom? Que novidaaaade... Heim?!

    Osman Paladino

    ResponderExcluir
  78. Nem ela querendo pode dar voz de prisão ao policial... ela eh apenas uma advogada, isso significa porra nenhuma!

    Deivison Nicolino

    ResponderExcluir
  79. Não a um policial no exercicio da sua função , prendendo manifestantes baderneiros mascarado, essa advogada também pode ser presa por desacato !!!!!


    Tarcisio Menezes

    ResponderExcluir
  80. advogada de merda. nao entende nada de lei.

    Nilo Alexssandro

    ResponderExcluir
  81. Quis aparecer na internet ridícula.

    Henrique Bernardes

    ResponderExcluir
  82. Fubá, Advogada comédia !

    Andre De Moraes Soares

    ResponderExcluir
  83. e, e, e, e, tem uma advogada palhaça, querendo aparecer!

    Son Junior Jr.

    ResponderExcluir
  84. BOA SOLUÇÃO VOZ DE PRISÃO DE CIDADÃO ........ PODE AJUDAR A POLICIA ........ NÃO PRECISA LIGAR 190 MAIS ...... VC MESMO PODE PRENDER QUEM TE ASSALTAR NA RUA OU MESMO TRAFICANTE DA SUA REGIÃO ....... FICOU BOM AGORA ...... VAMOS LÁ USEM SEUS DIREITOS !!!

    ResponderExcluir
  85. KKKKKKKKKKKKKKKKkkkkk.... Isso aí! boa ideia, Marcelo Marcello JR Tkd! Irá ser uma ótima ajuda... A OAB/RJ tb pode ajudar nessa campanha em prol do combate ao crime...

    Osman Paladino

    ResponderExcluir
  86. Esta advogada e uma BANDIDA , deveria ter sido presa por desacato , querer prender um Oficial policia militar no exercicio de sua função, e defeder os bandidos mascarados , baderneiros , subverssivos destruidores do PATRIMONIO PÚBLICO !!!!!

    ResponderExcluir
  87. Eu assisti o vídeo, nele não da para saber qual foi o abuso de autoridade , e nem o que a advogado estava defendendo, ela disse que estava exercendo o papel dela, como tal dito anteriormente, em que? E qual foi o abuso do policial!Bem fiquei vendido, sendo assim não opino,não quero ser injusto!

    ResponderExcluir
  88. Que merda é essa, precisamos mandar essa advogada para Brasília

    ResponderExcluir
  89. já que alei não protege os policiais recomendo abandonem suas profissões e entregam suas fardas ao que acabam com o brasil pra ver onde vamos parar

    Gelson Felipe Alves

    ResponderExcluir
  90. Voceis sao tudo uns zé ruela. Voceis nao sabe de nada. Quem manda nesta porr@ de paiz é os papa maike e mais ningem. So digo issu mesmu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao viaja brow! tais por fora do isquema. e nem sabis falar portugez tambem! que mané éis, pelado!

      Excluir
  91. VO CONTAR A PEDRA!

    A ADVOGADA VAI POSAR NA PLAYBOY E PARTICIPAR DA FAZENDA NO SBT

    ResponderExcluir
  92. Pois é, né. tem razão acho que posso rasgar meu diploma da de Nível Superior então, mas não vou debater pois aprendi na faculdade uma coisa chamada ETINOCENTRISMO, ou seja, vou ajudar a entender: é quando um indivíduo se julga superior culturalmente a outro. Bom, quem sabe um dia, resolvo estudar Direito que talvez assim eu entenda como um Ego pode ficar tão grande e etinocêntrico.

    Douglas Fateicha

    ResponderExcluir
  93. À , é isso , só uma puta deprava como ela podia fazer um escandalo como aquele que ela fez com os policial no RIO , tudo para se amostrar e se promover !!!!!

    Tarcisio Menezes

    ResponderExcluir