sábado, 30 de novembro de 2013

*Ah, Internet, quantas mentiras te encerram?*

8 comentários:

  1. Jane Mary

    parece até o jogo dos sete erros!

    ResponderExcluir
  2. Paulo Castro

    foto é do lobato, frase não é do machado, data de nascimento e morte é de algum outro.

    ResponderExcluir
  3. Paulo Castro

    o erro maior é que não tem problema isso de verdadeira.. deve se referir se é mesmo de tal autor... e daí.. qualquer frase jamais sabemos se é mesmo verdadeira, até porque QUI EST VERITAS?

    ResponderExcluir
  4. É mas mesmo assim ainda é possível encontrar verdades provindas pessoas que realmente querem ajudar a sociedade. A dica é se perguntar pelo interesse de quem posta, prestar atenção em seu histórico e tentar perceber o que ELE ganha com a postagem.

    ResponderExcluir
  5. Dirceu Melo

    Só pra constar: ISSO É UMA IRONIA.
    Não foi feita pra ser levada a sério. OBVIAMENTE, alguém não percebeu.

    ResponderExcluir
  6. Ismael Sampaio Pires

    acho que não, a citação tem um conteúdo perfeito, quantas mentiras já não foram postas e os apressados não se dão o trabalho de checar a fonte e além de acreditar na mentira, ainda a leva a outrem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dirceu Melo

      Cara, pensa comigo: a citação é pra dizer que não dá pra confiar em tudo q está na internet. E cita (numa imagem EXATAMENTE NA INTERNET) um autor do século XIX (que obviamente nunca imaginou existir algum dia algo do tipo). E ainda coloca uma foto de outro escritor (Monteiro Lobato), também anterior à existência da internet. Qualquer pessoa com um mínimo de conhecimento consegue perceber que isso é pra é ser engraçado. E pra mim sempre foi, quando eu já vi essa imagem pela primeira vez há pelo menos uns 4 anos. O difícil é acreditar que alguém conseguiu levar uma piada tão óbvia a sério.

      Excluir
  7. Leandro Jardim

    Blog nota 9, mas essa reportagem é boa, pois é fato, Bob Marley então tem 1000 frases que ñ são dele, pensadores anarquistas normalmente são confundidos.....

    ResponderExcluir