segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Lágrimas dos tucanos amenizarão a crise d'água de São Paulo!

5 comentários:

  1. Ainda bem que o google tirou sua página do ar. Bloguinho de merda!

    ResponderExcluir
  2. Muito bem, mas o piro disso tudo é discriminar os nordestinos, como se todos fossem analfabetos, eu , mesmo, sou doutorando em linguagem, professor, poeta, não me vejo burro, como apregoa, não seríamos o inverso votamos em Dilma, 13, por que percebemos que ela é melhor para todos, que não só a a elite. O governo do PT, tem feito muto pelo avanço do país, daí precisar continuar. Manoel Guilherme de Freitas. Potiguar, brasileiro, forte, Dilma, 13

    ResponderExcluir
  3. Ione Maria Correa Beca

    Falta juntar os baldes e apanhar as lágrimas, para o projeto Minha água Minha vida!kkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  4. Vanderlei Albuquerque

    Legal que saiu do ar, pelo menos pare de escrever errado. você parece um trem sem estação. sem pausa, sem virgula, sem ponto. Vai escrever assim em Brasília, Para equilibrar a balança da sua presidanta, ela gagueja e você dispara, talvez somando os dois entenderemos alguma coisa..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk o cara se acha, é um vermelhinho que ganha o dinheiro que nós pagamos para promover o BOLSA FAMILIA daqueles que ELEGERAM a candidata dele. Não merece respeito, e nós da OPOSIÇÃO vamos trabalhar para que vc não tenha tanto "sucesso" em seu blog.LIXO!

      Excluir