quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Fernando Henrique diz que só os POBRES E OS NORDESTINOS votam no PT!

10 comentários:

  1. Alberlanio Campos

    E o nordeste te odeia pq nos desprezou.

    ResponderExcluir
  2. Astolfo Marques

    Estão discriminando nós NORDESTINOS, vamos dar o troco é DILMA 13

    ResponderExcluir
  3. Wanderley Rocha de Souza

    Hoje Dia Do Nordestino, 13 neles.

    ResponderExcluir
  4. Por favor, poderia citar a fonte de tal afirmativa?

    ResponderExcluir
  5. Estevam Sampaio Rebouças

    Estes são os representantes do lado mais perverso e cruel da exploração do homem pelo homem, cujos testas de ferro se curvam e se vendem de forma vergonhosa. Para venderem ilusões, mentem sem nenhum pudor, prometem o paraíso quando por quinhentos e dois anos criaram tudo isso que nos atormenta hoje. O que é mais dolorido é ver o pobre por uma questão simples de desconhecimento defendem estes caras de pau que, agora se apresentam como salvadores da Pátria. Querem dar lições de ética, quando nunca praticaram, nesta página mostrarei alguns exemplos destes farsantes que se apresentam como a mudança que os brasileiros almejam. Especialista em construir aeroportos nas fazendas dos parentes pelo interior do Estado de Minas Gerais, este é o seu maior legado com o uso do dinheiro público. Terás que explicar o carregamento de pó de cocaína flagrado na fazenda de seus apoiadores. Só teria que ser do PSBD mesmo, pois são capazes de fraudar qualquer coisa para iludirem os eleitores. Traz na bagagem o fantasma do monstruoso desemprego, decorrente de um modelo econômico que desemprega em massa para assegurar o lucro perverso dos dos empresários e banqueiros inescrupulosos. Este modelo quebrou o Brasil três vezes, foi responsável por pegar uma economia em oitavo lugar, e rebaixar para a décima quinta.
    O Ibope já deu o tom, a partir de agora carregará o Aécio nas costas, falsificando números que é sua especialidade. Mais do que nunca precisamos de união companheiros.

    ResponderExcluir
  6. Francisco Lopes Botelho

    FHC sempre desdenhou dos pobres, especialmente os nordestinos

    ResponderExcluir
  7. Alberlanio Campos

    E o nordeste te odeia pq nos desprezou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anderson Oliveira

      Calma Alberlanio Campos ñ precisa de ódio ñ vamos ser iguais a eles certo !! Responder esse tipo de preconceito basta apenas dar um sorriso e dizer o seu recalque bate na estrela do PT☆ volta , pq somo educados mas ñ levamos disaforo pra casa . PSDB NUNK + FHC doq adinata tanta inteligência sem amor sem carater sem respeito pra ser inteligente tem que saber ser educado coisa q FHC Ñ É .

      Excluir
  8. João Aparecido Dantas

    LADRÃO E VAGABUNDO ESTE VELHO IMUNDO

    ResponderExcluir
  9. Tereza Monteiro

    Quem chamou os aposentados de vagabundos pode dizer qualquer coisa.

    ResponderExcluir