terça-feira, 16 de setembro de 2014

Faixa de pedestres na Abbey Road vira patrimônio histórico

Fãs comemoram em frente à faixa de pedestres (arquivo)
Faixa de pedestres continua atraindo visitantes hoje
O governo britânico declarou nesta quarta-feira a famosa faixa de pedestres da Rua Abbey Road, em Londres, como um patrimônio histórico britânico.


Acho que quem tem mais de 50 anos ainda hoje sente a nostalgia dos Beatles. Lembro-me nos meus tempos de férias em Campina Grande tinha o Charles da Rua Rio Branco que era um beatlemaníaco. O cara sabia de tudo e tinha tudo que cheirasse a Beatles. Lembro-me ainda quando do lançamento do último LP dos Beatles, Le it be, eu estava nos EUA, garoto de 16 anos, na época do lançamento. Donna Horton cantava "Let It Be" sob os meus aplausos e de Rudy O'Fairl. Como esquece The Beatles? Acho quem é cinqüentão tem muitas lembranças destes quatro cabeludos.  Leia mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário