domingo, 17 de novembro de 2013

Joaquim Barbosa candidato a presidente?

15 comentários:

  1. Jota Tramp

    Na dúvida, siga à esquerda ... Joaquim seguiu a R$ e foi para >>>>>

    ResponderExcluir


  2. Paulão Do Bem

    O simples fato de ser candidato - com certeza por algum partido nanico ou pelo PPS - vai satisfazer a sua vaidade exacerbada. Coisa de narcisista.

    ResponderExcluir
  3. Carmen Távora

    a oposição junto com vão ter que criar vários fatos pra levar a eleição de Dilma para o segundo turno, toda eleição é assim, mexe e remexe e eles fazem isso, hoje com a ajuda desse Batman chamado Barbosa. No governo de FHC, tudo de podre foi jogado pra debaixo do tapete, Hoje a PF tem ódio de Lula e C&A pq querem ganhar salários absurdos e fica só no pé dos governos do PT. E cadê as investigações do governo de SP e MG? Percebo uma coisa no Facebook que a maioria das pessoas não estão mais nem aí pra esse caso de mensaleiros pq já deu o que tinha de dar, e até qd a mídia vai ficar explorando esse assunto? talvez até as eleições de 2014. Vamos aguardar pra vê!!

    ResponderExcluir
  4. Emannuelly Leão

    Armaria nãããã...Se o PT pegar um cachorro cheio de pulga e carrapato e mostrar na GLOBO que ele será o melhor presidente que o Brasil já teve...o Cachorro ganhará...simples...voltem aí no tempo q lembrem de um belo domingo as lotéricas sendo destruídas por conta de um certo boato de que o BOLSA FAMÍLIA ia acabar....Estratégia petista para que o PULGUENTO vença acusar todo e qualquer adversário de que ele será o responsável por colocar um fim no Bolsa Família...o BOLSA FAMÍLIA sempre será a CHAVE MESTRA do PT...afff...tão na cara....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acorda cara, o fim do bolsa familia foi mais uma boataria tucana pra pessoas como vc fazerem comentarios como esse, entende ?

      Excluir
  5. Emannuelly Leão

    Foi a cartada , a jogada, a tacada, o trunfo implantado pelo 9 dedos logo no início...foi a semente do mal plantada...agora taí virou pé de feijão...para se ter acesso aos ovos de ouro...pena que o Gigante adormeceu e jamais descerá das nuvens ...

    ResponderExcluir
  6. Mairon de Sousa

    O pessoal tem que parar com essa idéia de que inimigo do meu inimigo é meu amigo. Esse Joaquim Barbosa não me engana.

    ResponderExcluir
  7. Tiago Puglia

    que ia ser engraçado, ia...

    ResponderExcluir
  8. Tiago Puglia

    ele foi posto lá pra ser lacaio do ParTido, se ele vira essa mesa eu ia cagar de rir...

    ResponderExcluir
  9. André Cesarino

    Bullshit. Só acredito se ele mesmo anunciar isso, por alguma fonte oficial.

    Isso parecer ser esquerdistas esquerdando mesmo.

    ResponderExcluir
  10. Alves Alguém

    sabe quais as opiniões econômicas de Joaquim Barbosa?

    ResponderExcluir
  11. Airton Pinheiro

    Fato verdadeiro

    ResponderExcluir
  12. Joaquim Barbosa não pode ser candidato pelo simples fato de que ele não é filiado a nenhum partido e como falta menos de um ano para a eleição não há tempo hábil pra ele se filiar a um partido e ser candidato em 2014.

    ResponderExcluir