quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Alckmin, vai ter CPI??? Não, não é preciso, CPI é coisa de mensaleiro!

13 comentários:

  1. Henrique Arreguy Hachmann D'Agostini

    ele abriu todos as contas e extratos, agora tem de dar números de contas e datas para conferir, senão for verdade, o denunciante será processado... kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Henrique Arreguy Hachmann D'Agostini

    Alias dessa lista ai, tirando o Anibal, o resto é do PSD e PMDB, cuidado que pode cair a base aliada PT... kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Francisco Gutierres

    Temos que apurar, comprovar, processar e tocar na cadeia como fizemos com a quadrilha do PT. Não vamos confundir alhos com bugalhos!

    ResponderExcluir
  4. José Giordano

    Isso é muito grave e precisa ser investigado. Entretanto, como os petistas são contumazes na preparação de falsos dossiês, é preciso cautela. O Ministro Cardozo mandou a denuncia para a PF ao invés da PGR e que estava com a tradução completamente tendenciosa para incriminar os tucanos.

    ResponderExcluir
  5. Ricardo Thompson

    Em todos os partidos políticos há corruptos! E isso não está enraizado somente na política!

    ResponderExcluir
  6. Me admiro de que não se dêem conta de que quem alterou a tradução foram os próprios membros do PSDB, para poder se sair com uma falsa acusação e posarem de bons moços na tv. Aliás, a televisão principalmente a globo é a casa deles, então é só armar para ter todo o tempo do mundo no noticiário.

    ResponderExcluir
  7. André Luiz Barbosa Gomes o que o povo tá esquecendo é para que se criou o mensalão, no passado havia o jeton, hoje não mais, mas o politiqueiros continuam lá, verdadeiras sangue-sugas, hienas esperando a carcaça... só se movimentam em prol quando levam algum! qual o alcance do jeton do mensalão, quais partidos envolvidos em minas, são paulo e brasilia? quantos beneficiários, quantos bebeficiados? a papuda é pequena para tantos bois, mas precisamos dar nomes a eles!

    ResponderExcluir
  8. José Giordano Pedro


    Não pensamos igual com respeito a isso. Há muito poucos veículos de comunicação que fazem oposição ao PT. A grande maioria da mídia é cooptada pelo PT, por força das verbas publicitárias do Governo, dos jabás aos jornalistas, da contratação de jornalistas e estagiários pagos por estatais para falar bem do Governo e por ai vai. O Governo Federal gasta mais de R$ 1 bilhão ao ano em publicidade.

    ResponderExcluir
  9. João Vieira

    a mídia fica só falando MENSALÃO, MENSALÃO e os verdadeiros ladrões aproveitando!

    ResponderExcluir
  10. Fideles Torres

    Essa turma é pesada. A verdade sobre eles está apenas começando.

    ResponderExcluir
  11. Amauri Cavalcante

    Foi tudo forjado pelo PT, como aconteceu em outros episódios antes das eleições. Vocês se lembram dossiê criado pelo pelo PT querendo atingir alguns políticos do PSDB? Era tudo uma farsa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedro Paulo Rodrigues Rodrigues

      É comum se ver cidadãos envenenados pela mídia. Mas, Amauri Cavalcante é um caso patólogico com seu ódio ao PT.

      o que na postagem podem identificar como " tudo forjado pelo PT, como aconteceu em outros episódios antes das eleições"

      "Vocês se lembram dossiê criado pelo pelo PT querendo atingir alguns políticos do PSDB? Era tudo uma farsa." vc diz
      há 2 minutos · Curtir

      Outra coisa, o famoso casos dos aloprados nunca foi esclarecido, pq depois do sensacionalismo que a mídia, a mídia perdeu o interesses. Vale muito mais o que o Lula falou, ora se ele estava eleito para que ir fazer dossiê? Só sendo aloprados. E o fato provocou um segundo turno!

      Excluir
  12. Robson Felix

    Essa roubalheira não vem de hoje não, é do tempo de Mario Covas, José Serra e o 1º mandato de Alkmin. E só depois dos 'movimentos reivindicatórios de junho', q. as mídias começaram a mostrar a podridão no reino do PSDB.

    ResponderExcluir