sábado, 19 de outubro de 2013

Os gays o são por escolha

18 comentários:

  1. Oliveira Cadê O Amarildo

    Texto rápido, simples e direto. Apesar da religião servir para religação do homem com Deus e entre os seus filhos, em alguns casos (muitos por aqui) só serve para alguns exercitarem seus preconceitos e suas ignorâncias.

    ResponderExcluir
  2. Elder Ribeiro

    A briga pelo poder nunca acaba, partindo deste princípio podemos concluir que: após conseguirem a garantia de suas atitudes promiscuas em qualquer lugar e em frente a qualquer pessoa, poderão partir pela exigência de que, também, héteros satisfação seus desejos, afinal, é de absurdos que essa gente vive e nós não passamos de homofóbicos e opressores,

    ResponderExcluir
  3. Erico Muniz

    Esse pessoal tem fobia a hetero . Isso seria oq na visão dos politicamentes corretos ???

    ResponderExcluir
  4. Sérgio Azevedo

    Eu vi mais professor(a) homofóbico e machista que alunos nessa vida escolar. Isso é complicado. Docente que reproduz meritocracia, classismo, racismo, homo-trans-bi-fobias.

    ResponderExcluir
  5. Elder Ribeiro

    Na verdade eles sempre querem héteros. Como isso é impossível, vem a frustração, a revolta, a doença psíquica e até mudança de sexo. Como ainda continuará impossível um hétero ter atração (pois se tiver atração não é hétero), resta a eles retirar a própria vida. Agora me diz, adianta uma pessoa dessa ter Leis que as proteja? Não é o mesmo que ir ao manicômio e dizer que agora, pela Lei, serão considerados normais e por força da mesma, serão soltos e não irão ameaçar ninguém.

    ResponderExcluir
  6. Cláudia Pereira

    Sim, colega Sérgio Azevedo, e esse respeito inicia já desde tenra idade, pois atualmente presencio alunos de doze anos que não se incomodam nem um pouco por con-viver com as diferenças. Já na sala dos professores... O preconceito é repercutido ad eternum!


    Cláudia Pereira Sim, colega e esse respeito inicia já desde tenra idade, pois atualmente presencio alunos de doze anos que não se incomodam nem um pouco por con-viver com as diferenças. Já na sala dos professores... O preconceito é repercutido ad eternum!

    ResponderExcluir
  7. Sérgio Azevedo

    Essa moral sustentada é fruto de uma disputa onde até aqui quem venceu ela e tem hegemonia é a elite. Criticar essa moral discriminatória deve nos levar a criticar as desigualdades sociais e atentar para o porquê de cobrarmos que alguns alunos cheguem à escola "prontos para aprender" se a desigualdade economica se reflete em desigualdade de conhecimentos. Acho que nos faltam espaços de reflexão sobre essas questões.

    ResponderExcluir
  8. RD Junior

    mas os gays exercem seus direitos, na sociedade atual eles tem até + direitos que nós heteros

    ResponderExcluir
  9. Lopes RD

    Cite-os, por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucas Luis

      Ai já virou homofobia! kkk

      Excluir
    2. RD Junior

      Felipe Lopes todos os direitos 'normais' e os 'específicos' aos gays ... não vou citar pq é mt coisa

      Excluir
    3. Tiago Puglia

      "É verdade, sou hétero e não posso me casar nem adotar crianças, essas coisas que todos os gays fazem frequentemente."

      Excluir
  10. Nino Ottoni

    "gays tem mais direitos que héteros". É verdade, sou hétero e não posso me casar nem adotar crianças, essas coisas que todos os gays fazem frequentemente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RD Junior

      Felipe Lopes todos os direitos 'normais' e os 'específicos' aos gays ... não vou citar pq é mt coisa

      Excluir
    2. Tiago Puglia

      "É verdade, sou hétero e não posso me casar nem adotar crianças, essas coisas que todos os gays fazem frequentemente."

      casar ja podem, adotar tb...

      Excluir
    3. ..



      Nino Ottoni

      A coabitação é reconhecida e a adoção depende de decisões judiciais além do processo normal de adoção.
      de qualquer maneira, e os direitos que os gays têm e os héteros não?

      Excluir
  11. Fernando Mello

    Os maiores inimigos dos homossexuais são os proprios homossexuais. Os homofóbicos são os homossexuais Ativos que rejeitam a possibilidade de serem passivos no dia seguinte ! Essa rejeição faz com que agridam ou matem o passivo em quem se projetam em suas auto-rejeições ! Homofobia é coisa de Homosexual ! Quem está em paz consigo mesmo, aceitando-se como é, nem liga pra isso ! Só sentem a compaixão pelos passivos e pelos ativos, pelos homicidas e pelos mortos , pelas vitimas e pelos autores , neste mal-entendido da falta de autoconhecimento !

    ResponderExcluir