segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Motociclista diz que PM que alvejou o ladrão de motos foi "santo homem"!

16 comentários:

  1. Gilson Silva

    tambem acho ,tomara que este bosta de ladrão mora

    ResponderExcluir
  2. Milton Rogério de Paula

    É por causa de gente que defende esses ratos que gente de bem está presa em casa enquanto os ratos passeiam pelas ruas. Foi pouco

    ResponderExcluir
  3. Ricardo Vargas

    A atitude do pm foi muito plausivel. Atirou na perna, se fosse como muitos porcos fascistas por ai atirava pra matar.

    ResponderExcluir
  4. Ricardo Roveran

    Eu passo nesse lugar todo sábado e passo de moto. Quando vi o vídeo me coloquei imediatamente no lugar da vítima, e vou te dizer, ele está certo, o PM ainda foi muito profissional de atirar na perna, se fosse eu teria sido na cabeça ou no peito, mas não por mal e sim pela adrenalina do momento, por manter a própria vida.

    ResponderExcluir
  5. Falcao Barbosa

    Daiane diz: “Nossa sociedade é sanguinária mesmo! Querem que prendam, que matem, desde de que não seja um filhinho de papai, de sangue nobre, o resto pode mandar pra vala. Os que partilham desse pensamento são apenas massa de manobra do sistema, que esculacha com a cara de todo mundo, mas infelizmente a população está muito cega de ódio do "bandido favelado" pra conseguir enxergar isso. O único bandido aqui é o estado que violenta, oprime e massacra a população pobre e o sistema que usa, escraviza, exclui e manipula a população tão alienada que foca sua raiva contra o lado oprimido, enquanto isso o sistema continua fodendo com a vida de todo mundo e lucrando bastante em cima disso tudo.
    O Brasil tem as crias que cultivou através do seu descaso e violência. Culpado disso é o sistema que estimula o consumismo mas não dá condições pra população pobre consumir, como ter uma vida digna em um país com essa merda de sistema. O estado não está nem aí pra população pobre, a única coisa que interessa pra eles é ficar cada vez mais ricos, a população pobre que se ferre e continuem pobre pra serem explorados por esse sistema. É mais fácil matar do que ajudar e criar medidas sócio-educativas. Que futuro tem uma criança de favela que cresce descriminada, excluída e violentada pela sociedade e pelo estado, não tem outra alternativa a não ser transgredir. O único bandido aqui é o estado que tira a oportunidade dessas crianças terem uma vida melhor. A criminalidade só existe por causa da desigualdade social.“

    ResponderExcluir
  6. Emanoel Jesus C. Costa

    Qualquer pilantra morto é um favor para a Humanidade, seja crente, descrente, católico, macumbeiro, político, reverendo, juiz, presidente da república, prefeito ou vereador! Justiça é justiça!!!

    ResponderExcluir
  7. Esses q dizem q é a desigualdade social q gera violência estão fora da realidade faz tempo. Se assim fosse, imagine como seria Bangladesh, Índia etc., na verdade o mau, a má índole está no DNA. Estes merecem ser exterminados!

    ResponderExcluir
  8. Juan Corvalán

    Tem dois lados:

    As pessoas q cansaram da justiça , e o proprio sistema q cria esta violencia.

    ResponderExcluir
  9. Carlos Henrique Gorniski Güntzel

    Culpa é do sistema... ta certo

    ResponderExcluir
  10. Julia Soardi

    Sociedades como a nossa geram homicidas, sociedades como a japonesa, suicidas. Cada uma com a sua qual.

    ResponderExcluir
  11. Julia Soardi

    Talvez a maneira como as pessoas de cada sociedade vivem influenciam um pouco esses números, homicídios, suicídios. Então cada sociedade com a sua maneira de fazer alguém morrer.

    ResponderExcluir
  12. Julia Soardi

    Interessante o comentário "o Eike Batista precisa ser metralhado". Pois se formos dar tiros de acordo com o valor do roubo, está serto

    ResponderExcluir
  13. Mikki Ferreira

    Podemos teorizar qual é o problema e como resolver.
    Mas neste exato momento precisamos ser sinceros e perguntar
    "Como vamos lidar com isso?''.
    Utopias a parte, o cara teve sorte de sair vivo. As vezes eles matam por nada.
    Alguém pode até dizer que eles perderam a noção do valor da vida por terem passado pela ''maquina de moer'' do sistema.
    Pois bem, ainda sim..temos uma horda de pessoas que não valorizam a vida assaltando, matando, estuprando e violentando.
    E algo deve ser feito.

    ResponderExcluir
  14. Alan Soares

    Uma coisa é quem rouba pra comer, outra são esses vagabundos que roubam pra ganhar dinheiro e ficar ostentando às custas do trabalhador

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O CRIME (roubo ou qualquer outro) não tem justificativa, nem pra comer, a punição é que deve ser de acordo com o fato.

      Excluir
  15. O Brasil é uma terra de oportunidades, só tem que ter coragem para trabalhar, quem achar que aquele rato imundo de esgoto vagabundo tem alguma justificativa em seu ato covarde é igual ou pior a ele. Só ouçam o proprio desabafo do dono da motocicleta no momento da ocorrencia, vai roubar no inferno....vagabundo, vc sabe o tanto que eu trabalhei pra comprar uma moto destas??? Vc já foi assaltado??? eu já fui , e se puder eu mando uma imundiçe destas pro inferno mesmo, sem dó , sem remorço, e com muita alegria...Dane-se vocês que tem ideologias e teologias furadas, bundões que não tem coragem de defender a si proprio e a familia....Aliás , mudem suas vestimentas, a partir de hoje , USEM SAIAS....

    ResponderExcluir