domingo, 20 de outubro de 2013

Morte de jovem em UPP no Rio provoca protesto; família acusa PMs

Policiais apontam armas para morador da comunidade de Manguinhos, na zona norte do Rio de Janeiro, durante protesto contra policiais militares da UPP (Unidade de Polícia Pacificadora), acusados de matarem um rapaz de 18 anos na madrugada desta quinta-feira (17). Segundo a Polícia Civil, o corpo de Paulo Roberto Pinho de Menezes foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) e passou por exame de necropsia, que poderá apontar as causas da morte, ainda desconhecidas

35 comentários:

  1. Willian Silva

    Tem que matar kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Larga mão de ser burro, otário, se você passar uma hora na favela você iria entender e pediria socorro, e saberia como é duro não ser ouvido

      Excluir
    2. Quem não deve ta pagando... imagina quem Deve
      Lugar de Bandido ou Cadeia ou Cemiterio....

      Excluir
  2. Raul Santos Ribeiro

    hurr durr poliça malvada e repressora mata jovens inosentes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hurr durr, apoio a policia e não sem nem escrever

      Excluir
  3. Taynan Rocha

    quem apoia vagabundo é vagabundo também.

    ResponderExcluir
  4. Miguel Castor

    O jovem, que morreu, já tinha 7 passagens. Devia ser um bom menino.

    ResponderExcluir
  5. Gabriel Oliveira

    Ta com pena ?? Leva pra casa.

    ResponderExcluir
  6. Henrique Flores

    Estado fascista!

    ResponderExcluir
  7. Arlete Guimaraes

    O que o morador tem nas mãos que assusta tanto, os pm?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser uma Granada!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    2. Thalles Castellani Leal

      Revolta.

      Excluir
    3. Thalles Castellani Leal


      Os PMs tem medo da Revolta.

      Excluir
  8. Carlos Alexandre Neto

    Viva UPP.

    ResponderExcluir
  9. Pedro Brandao

    No Brasil, a policia e especialista em: Matar preto pobre e puta, e a justica muito vagabunda, acha isso normal!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AGORA MATE UM TRAFICANTE OU BANDIDO, Q VAI ATE PRESO! MATE UM INOCENTE E NÃO TERÁ NENHUM PROBLEMA.... JEITINHO BRASILEIRO...

      Excluir
  10. Sergio Amaral

    Entendo que a polícia tem cometido excesso e por isso deve repreendida...Mas é preciso observar que ela está preparada para qualquer ação suspeita...Já vi pessoas xingando policiais com o intuito de desestabilizá-lo...Para que tantos polícias apontem armas assim deveriam estar em risco...O rapaz em questão já tinha sete passagens pela delegacia...Vá lá nos EUA...na Rússia, UE ...veja como eles agem ...

    ResponderExcluir
  11. Mauricio Dos Santos Cruz


    Se isso não for covardia o que iremos dizer?

    ResponderExcluir
  12. David Gonçalves

    acusa PM'S é uma redundância absurda! hahahaha

    ResponderExcluir
  13. Walfredo Carneiro

    Só tem santo no pedaço....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. David Gonçalves Começou a Promotoria a defender os POLICIAIS! hahhahaahhaaaaaaaaaaaaaaaaa #meerra! #fodaseapm #fimdapm , que mais? hummmmmmmmmm , Walfredo Carneiro vc defende tanto eles pq? Vc sempre vem com um pró militarismo que me deixa comovido com sua limitação! sendo bem franco, santo tem no céu! se foi santo ou não santo quem morreu fui inocente, QUERIDO! DEMOCRAAAAAAAAACIA! só isso que eu te falo, A PM NÃO PODE ENCOSTAR UM DEDO EM VC, PQ É ABUSO DE AUTORIDAAAAAAAAAAAADE!

      Excluir
    2. David Gonçalves

      Depois de tudo que ta acontecendo com a PM AGORA aqui em sp em relação aos cachorrinhos que eles estão prendendo as pessoas que estão resgatando os animais, haahahahhaaaaaaaaaaaa , bandido pode não ser santo! Mas garanto que não incomodaria um ativista tentando resgatar um animal de um teste em um laboratório,nem vem! a PM MORALMENTE faliu!

      Excluir
    3. Walfredo Carneiro Concordo plenamente contigo. A polícia precisa passar por uma grande reforma, talvez até deixar de receber treinamento militar e, por consequência, deixar de serem forças de reserva do exército. Mas que a barra que esses policiais enfrentam não é fácil, também é verdade.

      Excluir
    4. David Gonçalves

      Ai meu para ! Vou te dar um exemplo simples, quem sabe assim morre o tema sobre a PM, imagina os soldados jogarem as armas no chão , vc acha que haveria violência pela parte dos ativistas que resgataraaaaaaaam mais de200 cachorros? Será que eles são os demônios da democracia, Será que eles que são a ameaça do Governo PT, eu tenho certeza que não são eles, e sim a POLÍCIA MILITAR.

      Excluir
    5. David Gonçalves A PM pirou total! È algo de INSANIDADE MENTAL de um , doentes mentais ao ponto de terem que ser tratados com profissionais médicos, pq são doentes, sentir prazer em matar ? isso para mim é sociopatia puraaaaaaaa! Prender quem salva um cachorro??? Avisa!

      Excluir
    6. Sergio Amaral David Gonçalves.

      .pense um pouquinho ...o cara tinha sete passagens ...a policia não iria atirar a toa ...Sei que vc é um cara sério ..a gente nota isso ...Mas salvo ás mortes por bala perdida ou execução ...toda ação esboça reação ...Vou ai provocar vc..ai vc me afasta com um cassetete...ai pego uma pedra grande ou um pau para quebrar sua cabeça ...Vc tem uma arma, o quê vc faz?

      Excluir
    7. David Gonçalves

      Sergio Amaral pensa um segundo , eu moro em São Paulo onde os ativistas salvaram mais de 200 cachorros da morte e a PM prendia, batia enfim , prender uma pessoa que esta salvando uma vida seja ela animal ou não é um crime, #fato, então não tem como defender a ação da PM, segundo lugar, santo por santo , a POLICIA ATIRAR nem a toa nem por querer, é contra a lei! simples.

      Excluir
    8. David Gonçalves

      Além do que Sergio Amaral, atirar por ter tido passagem é contra a lei da democracia tb, pior pq envolve preconceito .

      Excluir
  14. Thiago Chempe

    novidade pra mim será no dia q o favelado não for teleguiado por traficantes pra fazer zora na primeira oportunidade que tiver...isso pra mim será uma novidade!!

    ResponderExcluir
  15. Ieda Dietrich

    COVARDES....CONTRA BANDIDOS DE COLARINHO ELES VIRAM BICHINHAS COVARDES

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wanderson Correa

      Ieda Dietrich em que mundo vc vive ? o policial no brasil não pode prender nem o vagabundo favelado , imagina se um policial militar tem acesso a um de colarinho ! Vai arrumar uma trouxa de roupa pra lavar , e quando for assaltada ou qualquer coisa , não chame a policia , chame a puta que te pariu !

      Excluir
  16. Laili Campos Trini

    e da ultima vez que "moradores" protegeram um "morador" da favela porque estava sendo preso "injustamente" por latrocinio e trafico de drogas, um policial foi morto por este inocente pobre coitado que tinha varias passagens pela policia, por ser de menor, PARA DE HIPOCRESIA. mas o trafico esta seco para voltar a ativa nos morros hem.

    ResponderExcluir
  17. Marcos Souto É preciso pensar bem as coisas, a quem interessa a polícia fora dos morros do Rio?! Porque a mídia dá tanta cobertura as essas ações e pouco fala das as ações sociais dentro das comunidades após as instalações das UPP´s? Aposto q existem mais imagens positivas que esta mostrada aí em cima. E uma foto com o resultado final pouco mostra da realidade. A polícia local sabe com quem está tratando, e os traficantes dessas áreas não vararam fumaça não, ainda estão acuados nessas áreas forçando a opinião pública fragilizada e manipulada por uma mídia oportunista e comprometida com os poderosos. Não se iludam o crime organizado é bem maior e está bem mais dentro de sua vida que você pensa.

    ResponderExcluir
  18. Felipy Pinto

    A nossa segurança já é uma "merda" e com essa pressão da mídia e de parcela da população em cima dos policiais piora tudo!

    ResponderExcluir
  19. David Gonçalves

    e ainda chamam eles de pacificadores! huhauauhauhauhuhauh jura!

    ResponderExcluir