domingo, 20 de outubro de 2013

Homofobia é coisa de Homossexual!

21 comentários:

  1. Raul Anderson Carvalho Barbosa

    As vezes sim, as vezes não.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Concordo plenamente ... asneira o que esse cara escreveu! Nao da nem para comentar!

      Excluir
  3. Anderson Campanucci

    Fantastico o texto...bem isso!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcos Verissimo Alves
      Discordo veementemente. Na mesma linha de pensamento, poder-se-ia tentar atribuir o racismo ao negro, dizendo que ao denunciar a discriminação, ele só a reforça. É uma maneira de tentar calar os que se revoltam com a situação e negar o óbvio, varrendo a sujeira para baixo do tapete. A afirmação deste sujeito é das coisas mais reacionárias que existem.

      Excluir
    2. vc já viu alguem ser preso porque chamou branco de branco?NÃO, mas com certeza já viu alguem ser trancafiado pq chamou negro de negro não é verdade?

      Excluir
    3. Alan Ricardo

      Aquela velha tática de transformar a vítima em opressora. Sério mesmo?! Existem vários estudos de que o individuo homofóbico assim o é por demonizar os próprios impulsos sexuais que sente com pessoas do mesmo sexo, mas isso não tem nada a ver com ser "ativo" ou "passivo", como afirma o [minúsculo] texto.
      O problema é o fundamentalismo religioso institucionalizado. Este é o motivo dos nossos maiores retrocessos, sendo um deles a homofobia em nossa sociedade.

      Excluir
    4. Marcos Verissimo Alves

      Acho que o buraco fica bem mais embaixo (no que toca o fundamentalismo religioso). Há uma intolerância generalizada, que não entendo muito bem de onde vem. Não sei de onde vem essa necessidade que parece que a maioria sente, de que todos sejam da mesma opinião, mas isso se estende a tudo, e principalmente à política.

      Excluir
    5. Marcos Verissimo Alves

      Mas o pior de tudo é ver alguém que certamente é discriminado - certamente não pelas pessoas do seu círculo de convivência, mas por outras - querer negar a discriminação de uma classe tão oprimida quanto a sua dizendo que isso é culpa deles próprios. Como diz a galinha de um dos quadrinhos do Pintinho, tá tudo bom, tudo mega bom, tudo giga bom, né?

      Excluir
    6. Alan Ricardo

      Então, nossa sociedade se construiu pautada na moral cristã. O fundamentalismo religioso institucionalizado alcança até mesmo quem está aquém das religiões. A maior parte, enquanto cresce, constrói sua moral a partir desses valores. Pra desconstruir tudo isso, demanda educação de qualidade e vontade.

      Excluir
  4. Arlete Guimaraes

    Tem sentido!

    ResponderExcluir
  5. Quanta palhaçada agrupada em um texto só! De desanimar hein ....

    ResponderExcluir
  6. Henrique Sant'Anna

    Culpar a mulher por ser estuprada, culpar homossexuais pela homofobia... Dai vejo essas coisas aqui todos os dias, justo aqui, e me pergunto se vale o esforço...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedro Lopes

      Vão culpar os homossexuais por conceitos culturais... homofobia é um problema da sociedade como um todo vlh, culpar logo a vítima é desumano.

      Excluir
    2. Matheus Alves

      Esse é o tipo de pessoa que prefere ver uma pessoa com arma na mão, do que dois homens de mãos dadas.

      Excluir
  7. Matheus Alves

    Esse é o tipo de pessoa que prefere ver uma pessoa com arma na mão, do que dois homens de mão dadas.

    ResponderExcluir








  8. André Henrique Carvalho

    Que absurdo. ... renega o machismo imposto na sociedade... é reproduzir o discurso que a vítima é a culpada! O meio homossexual está tanto carregado de machismo, que o reproduz com uma nova roupagem! Na qual a estética hetero e a mais correta e aceita! Então o problema passa pela construção social patriarcal! Nada a ver essa reportagem!

    ResponderExcluir
  9. Marco Silva

    FOI TIRADO DO AR POR HOMOSSEXUAIS HOMOFÓBICOS. QUE BELEZA!...

    ResponderExcluir
  10. Verinha Dias

    Que porra de culpabilização do oprimido é esta. Tados homossexuais sao oprimidos pela homofobia. Nao querer ser passivo ou rejeitar gays afeminados é machismo e não homofobia.

    ResponderExcluir
  11. João Tavares Neto

    Concordo em gênero numero e grau.

    ResponderExcluir
  12. Mais recaionário, impossível. Nem mesmo Olavo de Carvalho escreveria tamanha imbecilidade com tanta competência.

    ResponderExcluir