domingo, 20 de outubro de 2013

Esse cara sou EU! Canta Aécio Neves.

12 comentários:

  1. Martha Mariceni Lima

    A GLOBO não elege mais ninguém.Já morreu e esqueceram de enterrar.

    ResponderExcluir
  2. Paulo Reis


    Parece um frango à passarinho ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir










  3. Falcao Barbosa

    Dê uma olhada o que acontece em Minas Gerais..Gouveia
    http://www.youtube.com/watch?v=R4oKrj1R91g

    ResponderExcluir
  4. Maysa Ibarra

    Antes a globo do marco feliciano e cia...

    ResponderExcluir
  5. Luis Fernando

    Pra campanha e para o PSDB , esse cara é capaz de fazer isso ai com palco e tudo .

    ResponderExcluir
  6. Gerson Eleazar Ruotolo

    mas eu acho que a Globo tá desembarcando dessa canoa e passando para a canoa da Marina

    ResponderExcluir
  7. Marcia Ilczuk Ott

    AECIO,poderia ser,mas não fez nada,só bebeu!!!bebuns ja estamos as tampas!!!

    ResponderExcluir
  8. Junior Rosas

    Mineirinho mineirinho Vai Garoto Aécio mostra como é Minas Gerais /0\

    ResponderExcluir
  9. Marcia Ilczuk Ott

    minas gerais é maravilhosa,os mineiros são lindos,tenho um amigo mora em minas que eu amo,Delegado Edson Moreira,mas este Aecio tira do nosso caminho!!!

    ResponderExcluir
  10. Walter Canazzo

    pt e psdb e pmdb e todos partidos são todos a mesma droga, só dão lucro prós politicos

    ResponderExcluir
  11. Maria Celia Soares Santos

    E ainda foi pego pela Lei Sêca e teve que ir pra casa de táxi.

    ResponderExcluir