domingo, 13 de outubro de 2013

AGORA É LEGAL: Daniela Mercury e Malu Verçosa casadas

21 comentários:

  1. Maninho Maninho

    eita brasil vei bom ,so Deus mesmo

    ResponderExcluir
  2. Veronica Souza

    estamos vivendo situações tão difíceis de lhe dar em relação á nossa política suja,imoral,uma sociedade tão acomodada que as vezes até brincando imcomoda...Viva o amor,á união e cada um na sua,devemos nos unir sim para expulsar este políticos que vivem muito bem sustentados por nós e em quanto Daniela Mercury que seja feliz como quiser

    ResponderExcluir
  3. Norma Sampaio Pinheiro

    Pois é querida isso pra mim é um assunto serio , agora obá obá de casamentos de cantoras pra mim me soa como propaganda pra chamar atenção da mídia , Na vida artística, desde vez em qdo se faz necessário alguma noticia bombastica pra não se cair no esquecimento , aguarde o CD , da moça

    ResponderExcluir
  4. Veronica Souza

    é tanto preconceito,ás novelas estão a[´mostrando o que é realidade para tudo e mostrando até como uma criança deve mentir....e assim vai mas tudo bem nosso espaço aqui é nos unir e fazermos a diferença

    ResponderExcluir
  5. Norma Sampaio Pinheiro

    Sei lá , geralmente é assim..Axé ne o ritmo dela é esse , rs

    ResponderExcluir
  6. Norma Sampaio Pinheiro

    So acho estranho pra carai que a Daniela resolveu se assumir num momento em que a sua carreira não esta tao em alta como antes , seria bacana ela assumir em outros tempos ...Hoje a coisa ta mais facin ....

    ResponderExcluir
  7. Veronica Souza

    tbm...sobre sua sexualidade tds já sabiam agora quero ver tambem ajudar com as instituições carentes pelo mesmno meio terço do que foi gasto em seu casamento..e se fizer caso eu não saiba fica minhas deculpas

    ResponderExcluir
  8. Norma Sampaio Pinheiro

    Pois é , eu acho q a figura publica corre o risco de ser cobrada pela sociedade , seria bacana ela fazer campanhas e ajudar já q detem boa parte da má distribuição de renda ...Artistas tem umcompromisso com a sociedade , algum entendem isso dai investem em obras sociais

    ResponderExcluir
  9. Sara Rolim

    qUE DEUS TENHA MISÉRICORDIA...

    ResponderExcluir
  10. Francisco Oliveira Oliveira

    AH QUE FALTA FAZ LAMPIÃO !

    ResponderExcluir
  11. Emannuelly Leão

    Não tem como um professor não estar atento...Quando eu estudava existia um adolescente homossexual por turno, um pela manhã, outro pela tarde...Hoje você tem pelo menos uns 5 por sala de aula...é a realidade, respeito todos, me dou bem com todo@s e nunca abri a boca pra dizer q estavam errados, pois não sou dona da verdade. Não acredito em céu, não acredito em inferno, prego o amor, a solidariedade, a igualdade e a caridade. Não me incomoda em nada o que fazem ou deixam de fazer. Estão fazendo com o corpo deles e não com o meu...A questão de ser uma notícia que não altera em nada a minha vida...não é q seja uma notícia de um casamento homo...e sim pq é uma notícia destina da a falar da vida dos outros...que roupa usou, quem costurou, quem fez a aliança...Daniela Mercury sabe nem q eu existo...Uma boa Notícia seria PROFESSORES BRASILEIROS RECEBEM O MESMO SALÁRIO DE PROFESSORES FINLANDESES ... INVESTIMENTO MACIÇO EM EDUCAÇÃO REDUZ A CRIMINALIDADE E ESVAZIA AS AGÊNCIAS PENITENCIÁRIAS....AGORA A VIDA DE X OU Y ...FOFOCA...NUNCA LEVOU NINGUÉM PRA FRENTE.

    ResponderExcluir
  12. André Cyrino

    Essa notícia tem sim forte impacto político! Reduzir à uma simples fofoca é não perceber que uma figura pública pode alavancar um debate tão mistificado pela religião de algumas parcelas da sociedade.

    ResponderExcluir
  13. Aline Fernandes

    Elas parecem irmãs.

    ResponderExcluir
  14. Gilson Bicudo

    O dia que vc considerar um casamento homo e hetero com igual grau (des-) importância, considere-se liberto de preconceitos. Antes disso não.

    ResponderExcluir
  15. Aluizio Matias Santos

    Parabéns!!! Pena que eu perdi a festa...

    ResponderExcluir
  16. Jakson Pedreira

    Se a Daniela voltar a espancar a Malu, esta poderia denunciá-la nos artigos da Maria da Penha?

    ResponderExcluir
  17. Cazuza Filho

    Se ela está feliz, qual o problema ? Não está prejudicando ninguém...

    ResponderExcluir
  18. Carlos Psic

    que sejam felizes!!!!!

    ResponderExcluir
  19. Abraham Augusto

    kkkk...cara a vida delas não me importa em nada nem a desse cara que postou, mas me pergunto qual a necessidade que ele tem de colocar essa notícia aqui, mas fazer o que o pessoal já posta tanta besteira mesmo!!

    ResponderExcluir
  20. Iran Silva Bezerra

    até que o ultimo 'barraco', as separe...

    ResponderExcluir
  21. Patricia T. Vaccari Júlio

    Em breve, cenas do próximo capítulo: "Daniela e Malu colocam fim à relação que nem bem começou." É o tal negócio, falem bem ou mal, mas falem de mim. Incapacidade para a fama....o negócio é apelar pro escândalo.

    ResponderExcluir