domingo, 29 de setembro de 2013

Político deve ganhar igual a professor, diz vereadora eleita após vídeo na web



6 comentários:

  1. Claudinei Braz

    Demagogia.
    O vereador que ganha pouco vai legislar para quem lhe pagar por fora. O que se deve é dar aos professores um salário digno e condições de trabalho melhores, não vir com factoides que só servem para promover a vereadora.

    ResponderExcluir
  2. Yasser de França

    sou fã dessa mulher

    ResponderExcluir
  3. Ana Paula Monteiro Martins

    Utópico, mas que sabe dependendo da luta se torne uma realidade.

    ResponderExcluir
  4. Maria Dolores Zundt

    Amanda Gurgel é uma fraude: a mídia burguesa, na sua mais detestável apresentação (Faustão) lhe deu um espaçozinho pra fazer média com a população e ela não disse nada além do que milhares de professores que estão na luta dizem, e bem melhor. O PSTU, partido que se faz de esquerda e trai a luta dos trabalhadores em todos os sindicatos dos quais faz parte, aproveitou-se de seu prestígio instantâneo e a usou para conseguir votos nas eleições burguesas. Que diferença ela faz eleita? Nenhuma. Apenas ajuda a protelar ainda mais a luta dos professores nutrindo a ideia de que discursos e parlamentares podem resolver algo. Eu não quero que político receba o mesmo que professor, mas que professor receba como político.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda não nutre ilusões que o parlamento resolve algo, ela mesmo afirmou na entrevista que acreditava que contribuía mais como professora. Ela tá no parlamento e também tá na luta, então isso que você diz não faz o menor sentido.

      Excluir
  5. Adriana Célia Melo Cordeiro

    em relação a salário, deveria ser trocado: o político deveria receber salário de professor e o professor deveria receber salário de político.kkk

    ResponderExcluir