domingo, 22 de setembro de 2013

O papelão da Federação e dos Conselhos Médicos é de espertalhões e mercenários!

CLIQUE nas imagens e saiba mais:

8 comentários:

  1. Chéo Heck

    É EVIDENTE Q 98% DA CLASSE MÉDICA BRASILEIRA NÃO QUER PERDER O DINHEIRO Q RECEBEM DO POVO Q SE OBRIGA IR EM CLINICAS PARA SEREM ATENDIDOS,POR QUE NO MUNICÍPIO NÃO TEM MÉDICOS. ( MAS NAS CLINICAS TEM... )

    ResponderExcluir
  2. Geraldo Silva Jardim

    como sao autarquias....e respondem juridicamente como funcionarios PUBLICOS....podem ser presos por nao cumprirem ou impedirem O BEM COMUM!!!

    ResponderExcluir
  3. Valdirene Atique

    tiraram a pagina do bandido do face

    ResponderExcluir






  4. Augusto Dornelas

    A SOCIEDADE PRECISA APRENDER A DAR CARTAZ E AUDIÊNCIA A PESSOAS QUE POSSAM CONTRIBUIR COM SUA FORMAÇÃO MORAL, INTELECTUAL E PROFISSIONAL E NÃO A PESSOAS SEM A MÍNIMA CAPACIDADE DE REFLETIR SOBRE SUA PRÓPRIA CONDIÇÃO DE INFERIORIDADE!

    ResponderExcluir
  5. Mauro Veiga Putz!

    Essa comparação com Hitler foi totalmente RIDÍCULA.

    ResponderExcluir
  6. Angelo Garcia Lopes

    esse barramento dos médicos é puro corporativismo nada mais! o cara que é contra ou é por oposição politica, outem parente medico ou é medico vejam se os pobrezinhos são contra

    ResponderExcluir
  7. André Lucas

    governo este que com medidas estapafúrdias ousa passar por cima do judiciário,da constituição e da classe médica por pura arrogância e interesses políticos eleitoreiros. A classe médica e a opinião da população é pública, embasada e digna e com a devida estatura amparada por lei, se recusa a aceitar tal estupro, que o governo chama de programa federal.Pronto meu caro, esse é o seu texto corrigido.mesmas palavras ,e a verdadeira visão!

    ResponderExcluir
  8. Iramar De Sales Figueredo

    Na verdade o que os médicos elitistas brasileiros querem, é que o nosso povo se lasque!!! Eles estão interessados mesmo é em fazer sua politicagem de direita!!! Tudo para as elites e para os pobres nada!!!

    ResponderExcluir