sexta-feira, 26 de julho de 2013

*Cavalcante Júnior : "eu tenho uma filha homossexual, a parceira dela é uma amor, é a nora que eu pedi a Deus!"*

Ele usa unhas pintadas, foi criado entre mulheres por ter seu pai assassinado precocemente, declaradamente não é um garanhão, MAS É UM HOMEM, com todas as letras, homem na verdadeira acepção da palavra, não é valente, ao contrário é super carinhoso. Poucos têm a sua coragem: "eu tenho uma filha homossexual, a parceira dela é uma amor, é a nora que eu pedi a Deus, ela é a filha que eu pedi a Deus e eu diria a todos os pais", deveria ser o ícone antiHOMOFÓBICO dos cajazeirenses e de todos os paraibanos.
  Ele se chama Cavalcante Júnior, ou simplesmente Cavalcante Fotógrafo, de origem muito humilde, mas me conquistou no dia em que o conheci. Uma simpatia explícita, franzino, meigo, sincero, simples, inteligente, mas, sobretudo um grande profissional: "a câmera faz parte da minha vida". E na entrevista narra as peripécias e as vicissitudes da sua vida profissional.
Recém formado em História pela UFCG ele lembra o primeiro fotógrafo de Cajazeiras foi Magalhães em 1924 e outro detalhe relevante, os maiores são cajazeirados como o Mestre Nogueirinha.
Assistam o vídeo que vale a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário