segunda-feira, 4 de março de 2013

Feliz aniversário aos cajazeirenses Josias Farias e Ricardo Bandeira!

Josias Farias e Ricardo Bandeira
Ontem papai (Chico Rolim) me liga querendo o telefone do Josias Farias Neto, filho do seu amigo Rubem Farias e presidente da AC3 Associação dos Cajazeirenses e Cajazeirados do Ceará. Em resposta à minha in- dagação, ele falou que viu no Ga- zeta do Alto Piranhas o ani- versário dele seria naquele dia e queria parabenizá-lo. E arrematou: “meu filho em 1963 eu o en- contrei com a vó dele que me fa- lou que ele estava tirando o tí- tulo para votar em mim na eleição para prefeito!”.
Diante da distância, Chico Rolim não foi a festa, mas o Josias Farias a fez vir até nós! A comemoração se deu em Fortaleza numa festa dupla de aniversário dos cajazeirenses Josias Farias e Ricardo Bandeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário