quinta-feira, 21 de março de 2013

Compra de votos de FHC vira livro.

O “senhor X” conta como FHC comprou os votos. É o “Honoráveis Bandidos 2″.
Está próxima de se tornar pública a identidade do ‘Senhor X’, codinome de um político que ficou conhecido por revelar, em 1996, a compra de votos que permitiu a reeleição do presidente Fernando Henrique Cardoso.
Nitroglicerina
Documentos e depoimentos transformam em pura nitroglicerina um livro que está sendo rodado em uma gráfica de Brasília. “Honorários Bandidos 2”, de Palmério Dória, é uma biografia não autorizada do ex-presidente FHC.
Biografia de FHC
O livro mostra a reação dele ao saber que seria o suposto pai de um filho em um possível relacionamento extraconjugal. Segundo o autor, até mesmo agressões físicas teriam sido cometidas pelo ex-presidente contra mulheres.
Tutu da reeleição
Detalhes do esquema de compra de votos devem esquentar mais as eleições de 2014, que já estão nas ruas. No livro, o parlamentar confessa ter recebido propina da base governista, para votar a favor do projeto que permitiu a reeleição de FHC.

Um comentário:

  1. Francisco Rolim Sobrinho21 de março de 2013 às 20:28

    O santo do pau oco FHC, compra votos pra se reeleger e não quer reconhecre um filho de um caso extraconjugal, que homem hein?

    ResponderExcluir