sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Em meio às inaugurações no Campus Thompson Mariz despede-se da Reitoria da UFCG

Numa festividade solene, com várias autoridades no campus da UFGG-Cajazeiras, foi homenageado o Reitor Thompson Mariz que em fevereiro próximo passará à reitoria ao professor Amorim.
Numa prestação de contas de sua administração, o Reitor Thompson Mariz inaugurou várias obras, fruto dos grandes investimentos (R$ 10 milhões de reais) realizados, além da eterna gratidão de Cajazeiras pela contribuição salutar do reitor para implantação do curso de Medicina no nosso campus.
As obras: reforma do Ginásio de Esportes “Antônio José de Sousa”; Central de Ambientes de Professores II; Residência Universitária Masculina e Feminina; Central de Aulas “Maria Letícia Botelho”; Laboratório de Saúde Bucal da Escola Técnica de Saúde de CZ; Expansão III da Rede Elétrica do Centro de Formação de Professores; Rede Lógica (Dados, telefonia, WI-FI com 10 MB); Laboratórios de Química, Física, Matemática e Biologia (Escola Técnica); Pavimentação de acesso ás Residências Universitárias.
O ex-prefeito Francisco Matias Rolim se fez presente representando todos os ex-prefeitos e pela sua vital contribuição para a efetivação do Campus Universitário em Cajazeiras.
Parabéns, Reitor Thompson Mariz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário