sábado, 24 de novembro de 2012

O Trote Da Cesta Nestlé (Kit Nestlé 2011).

Mais outra mentira (lenda) se repete: recebo este e-mail para reencaminhar esta mensagem para 15 pessoas e ganhe um lindo kit com todas as novidades da linha Nestlé 2003. 
A mensagem abaixo é sobre uma FALSA promoção da NESTLÉ. Segundo a mensagem, que vai chegar em sua caixa de e-mail através de algum amigo, talvez diversas vezes até o natal, a empresa estaria utilizando esse meio como forma de promover seus produtos de 2011.
Gente, a NESTLÉ não precisa fazer spam (e ainda um spam mal feito) e gerar corrente para promover seus produtos. Eles gastam milhares, talvez milhões de dólares por ano com publicidade.
O autor da mensagem original, que se intitula gerente de marketing da Nestlé, não é e nunca fez parte do quadro de funcionários da Nestlé, além do que o endereço eletrônico indicado não existe.

Um comentário:

  1. Fátima Garcia disse...

    quase todo dia recebo esse email supostamente da Nestlé, e mensagens de dois bancos onde mantenho contas, solicitando que eu atualize os dados. Daqui a pouco vai ficar difícil separar o joio do trigo.

    ResponderExcluir