sexta-feira, 30 de novembro de 2012

João Rolim é escolhido o Empresário do Ano 2012

O cajazeirado João Moreno Rolim proprietário do Grupo Magnólia, empresa que atua na venda de combustíveis em vários estados brasileiros, foi eleito na noite de ontem, na sede da Associação Comercial do Maranhão (ACM), o Empresário do Ano do Maranhão 2012. 
Natural do Olho d'Água do Melão, ganhou destaque no estado após atuar no transporte, no fornecimento de combustíveis e na criação e venda de gado de corte. Atualmente, os postos do Grupo Magnólia estão distribuídos em 17 cidades maranhenses e vários nos estados do Pará, Piauí e Ceará. Os demais empreendimentos estão nas cidades de Santa Inês, Zé Doca, São Luís, Bom Jardim, além de Teresina (PI).
João Rolim já confirmou presença nas comemorações dos 90 anos do seu primo Francisco Matias Rolim com uma comitiva que inclui o cajazeirense Zito Rolim, prefeito reeleito da cidade de Codó (MA) e o cearense Valdivino Cabral Filho, prefeito por três vezes da cidade de Santa Inês, além de ex-deputado estadual e ex-secretário do governo do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário