quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Bom dia, Fátima Barbosa!

2 comentários:

  1. Foi minha companheira de trabalho na Câmara Municipal de Cajazeiras, na década de 80, lembro-me bem da competência, simpatia que aflorava do carisma de Fatinha. Não sei como está hoje, mas os boms tempos de convivência no Legislatura Municipal Cajazeirense ao lado Livonete Lima, Fátima Freire, Batista e tantos outros que não lembro agora, me faz viajar no tempo.Vida longa Fátima, que Deus te ilumine eternamente.

    Cleudimar Ferriera
    30-11-12

    ResponderExcluir
  2. Foi minha companheira de trabalho na Câmara Municipal de Cajazeiras, na década de 80, lembro-me bem da competência, simpatia que aflorava do carisma de Fatinha. Não sei como está hoje, mas os boms tempos de convivência no Legislatura Municipal Cajazeirense ao lado Livonete Lima, Fátima Freire, Batista e tantos outros que não lembro agora, me faz viajar no tempo.Vida longa Fátima, que Deus te ilumine eternamente.

    Cleudimar Ferriera
    30-11-12

    ResponderExcluir