segunda-feira, 19 de novembro de 2012

***A unanimidade é burra!***

Joaquim Barbosa ao lado da gerente do hotel no qual se hospedou em Natal
Não vejo no ministro Joaquim Barbosa nenhum herói. Vejo nele um homem com o poder nas mãos, extrapolando o bom-senso e condenando réus que, mesmo que sejam culpados, não merecem penas com a magnitude que adquiriram. Que crime hediondo praticaram para serem execrados dessa maneira? Estou estarrecida e com um profundo sentimento de decepção e descrença.
Marly Rosa De Oliveira (Volta Redonda, RJ)
 Infâmia é que, com José Dirceu, não estejam sendo condenados todos os políticos que usam dinheiro e cargos públicos para satisfazer planos pessoais em vez de cumprir os deveres inerentes aos votos concedidos pelo povo.
 HEINZ KLEIN (São Paulo, SP)
 A manchete da Folha de ontem seria totalmente verdadeira se fosse "Ministros do STF, acuados pela imprensa, condenam Dirceu a dez anos".
 JOSÉ MARIA PACHECO DE SOUZA (São Paulo, SP)
 É muito bom ver os ministros do Supremo condenarem sem dó a turma do mensalão do PT! Agora, espera-se que ajam da mesma forma com outros mensalões e atos de corrupção.
 CLOVIS DEITOS (Campinas, SP)

Um comentário:

  1. Francisco Rolim Sobrinho19 de novembro de 2012 às 09:59

    Como brasileiro e com muito orgulho, vejo que o STF, a Corte Suprema do nosso país, está condenando réus do PT, do chamado mensalão que no meu entender nunca existiu, principalmente nas pessoas Zé Dirceu e Zé Genoíno. O STF usando a chamama tese do domínio funcional de fato, uma utopia trazida da Alemanha Nazista. O STF acochado pela mídia golpista, capitaneada pela rede Globo e a revista Veja, usa e abusa neste particular. Esperamos que com este mesmo afinco e esta mesma garra, o STF, também condene o Sr Paulo Maluf, Renan Calheiros, Zé Sarney e o Senador Eduardo Azeredo do PSDB, pai e mãe do dito cujo mansalão sejam julgados a tempo e condenados, se é que isso é possível!

    ResponderExcluir