terça-feira, 9 de outubro de 2012

***A entrevista coletiva mais cômica e divertida da história política cajazeirense!***

Hilariante a entrevista coletiva por uma cadeia de rádios da coligação Ficha limpa. Um clima de festa que faria qualquer um desavisado que chegasse neste momento acreditar ser da coligação vencedora. O prefeito Carlos Rafael como é bem característico da sua oratória, repetia exaustivamente: nós não perdermos... e falava coisas sem sentido acompanhado por calorosos aplausos da sua desvairada claque... em nada parecia com uma entrevista coletiva, mais parecia um discurso de um candidato em plena temporada eleitoral... é... até pode ser, mas somente se for daqui a quatros anos, isto é, se ele não tiver seus direitos políticos suspensos pelos inúmeros processos judiciais que lhe são movidos!
Mas não poderia deixar de destacar o momento mais baixo da "entrevista/comício", quando o prefeito  desancou o radialista da emissora Rádio Alto Piranhas, como também a emissora,  por lhe perguntar se seria ele quem demitiria os mais de mil contratados (em pela campanha, ato vedado por lei) ou deixaria para o seu sucessor? Uma pergunta legítima que merecia uma resposta civilizada.
É histriônico, fica falando de paz e age como com violência descabida!

11 comentários:

  1. KKKK, ESSA FOI DEMAIS, KKKKKKKKK

    CELSO CELESTINO

    ResponderExcluir
  2. o redator deste texto esta bom de voltar pra sala de aula, eita que é erro na escrita dele, este texto se equipara ao de um analfabeto.

    ResponderExcluir
  3. So poderia ser de um blog de merda mesma

    ResponderExcluir
  4. Será mais um comprado pelas forças do mal?

    ResponderExcluir
  5. Um blog desses só pode ser de um filho da puta idiota que não tem competência nem talento para conseguir artigos que preste fica chupando o ovo de Dr. carlos solte o ovo dele que ja tem 2 supostas mulheres pra chupar já não cabe mais outro não

    ResponderExcluir
  6. ESSE SITE É RIDICULO... POIS AS PALAVRAS DO PREFEITO FORAM SABIAS... PREFEITO FICHA LIMPA DE VERDADE....

    ResponderExcluir
  7. TINHA QUE SER UM BACURAL SAFADO..PARA POSTA TANTA COISA SEM CABIMENTO...

    ResponderExcluir
  8. Doeu muito nos bicudos, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Silvana Sousa

    ResponderExcluir
  9. Ja nao basta vcs terem ganhado o pleito com tanta baixaria e corrupção ainda estao procurando confusao pq nosso Carlos Rafael esta de bem? VCs queriam ele inconformado como fez Dr. Carlos, quebrando tudo e com baixaria mas ele nao é assim, ele é uma pessoa boa e tem o melhor que vcs nao tem, Deus e a força do povo, um povo bom e honesto que esta com ele pro que for.

    ResponderExcluir
  10. Engraçado até que fim depois da eleição o claudiomar assumiu que lado ele esteve todo esse tempo todo do lado dos corrurptos,do lado dos bandidos,pena que carlos rafael teve pouco tempo e gildemar pontes ainda é desconhecido mas um dia vai chegar a vez dele...(tem uma frase que diz certo quando o roubo é dividido ninguém não briga,todo mundo fica feliz.)

    ResponderExcluir
  11. isso se chama IDIOTICE,POSTE COISAS QUE TENHAM PRAZER DO LEITOR LER.Esse blog sinceramente,esta HORRÍVEL.

    ResponderExcluir