domingo, 25 de agosto de 2013

Porque a nossa imprensa tão combativa não noticia o mega escândalo do PROPINODUTO TUCANO?

A Isto É da semana volta à tona o mega desvio do dinheiro público pelos tucanos em São Paulo com superfaturamento das obras do metrô, mas a grande mídia, (Rede Globo, Folha de São Paulo e a Veja não dão a menor atenção), PORQUE ESTE SILÊNCIO?
    É fácil se concluir que eles estão comprometidos com o desmantelo da corrupção brasileira, dedicando-se exclusiva e sensacionalísticamente do Mensalão, já ela por ela  "como o maior escândalo do Brasil!", tudo em prol da manutenção das mazelas brasileiras bem ilustrada como a nossa grande concentração de renda.

VEJA OS LINKS:
Documentos vindos da Suíça revelam que conta conhecida como "Marília", aberta no Multi Commercial Bank, em Genebra, movimentou somas milionárias para subornar homens públicos e conseguir vantagens para as empresas Siemens e Alstom nos governos do PSDB paulista. Porque a MÍDIA OLVIDA ESTE MEGA DESVIO DE DINHEIRO PÚBLICO?
Rodrigo de Grandis, que ganhou notoriedade na Operação Satiagraha, não quis indiciar o vereador Andrea Matarazzo, apontado pela Alstom como beneficiário de propinas milionárias, embora até mesmo um ex-tesoureiro tucano tenha confirmado sua participação na arrecadação do caixa dois de FHC em 1998; para o ex-ministro José Dirceu, cautela atual de De Grandis contradiz sua atuação anterior e ele deveria se declarar suspeito no caso
   Até o momento, cerca de 50 mil pessoas já subscreveram o texto cons- truídos pelos mo- vimentos popu- lares. Mas o desafio é bem maior: colher 1,3 milhão de assinaturas para que a proposta seja aceita pelo Congresso como projeto de lei de iniciativa popular, a exemplo do que ocorreu com a Lei da Ficha Limpa. Najla Passos, de Brasília

Um comentário:

  1. MAS A "LEI DA FICHA LIMPA" FOI REPROVADA NO SENADO.VOCE SABIA?????

    ResponderExcluir