quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Mensagem de Gratidão


Todos nós que compomos a AC3, convictos do sucesso do 10º Baile do Reencontro e plenamente abertos para absorver críticas construtivas para darmos um novo salto de qualidade no próximo ano, manifestamos nossos sentimentos de gratidão, a todos que compartilharam da realização deste Grande Evento.

Neste sentido, antecedendo uma avaliação interna que faremos ainda esta semana, enviamos anexo na íntegra, o texto da rápida abertura feita na Festa, no qual estão especificados todos os colaboradores e participantes da Confraternização, aos quais reiteramos nossos agradecimentos.

Registramos com satisfação, a extensão da Programação, com o brilho dos Encontros promovidos na sexta à noite e no domingo, respectivamente pelos que fazem o Blog Sete Candeeiros e a nossa co-irmã, a AC2B. Nossa proposta, coincidindo com a de Dirceu, é que nos próximos anos, a mesma experiência se reproduza, ampliando a Programação para todo o final de semana, em alusão ao Dia do Município.
 Finalmente, reforçar o compromisso na busca do Projeto do Açude Grande (causa maior do Evento), aproveitando-se o Edital e Termo de Referência, elaborados pelo Instituto dos Arquitetos da Paraíba, fruto da contratação através da AC3.

Atenciosamente,

Josias Farias Neto
Diretor de Políticas Públicas da AC3

2 comentários:

  1. A festa realmente foi nota 10! E a sua presença veio so abrilhantar mais ainda este décimo reencontro.
    Ass. George Sandro

    ResponderExcluir
  2. Uma festa maravilhosa, principalmente pelas presenças de grandes amigos que há muito não os via.
    Obrigado amigo Claudiomar Rolim, vc é show.

    Francisco Rolim Sobrinho

    ResponderExcluir