quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Encantadora a festa de 90 anos de Zé Sacristão!


Haja emoção no velho coração!
Emoções aos borbotões marcaram a festa de 90 anos do cajazeirense Zé Sacristão, vários olhos lacrimejando diante do espetáculo  afetivo feérico, emoção de ver a família reunida e cercada de amigos do longevo Zé Sacristão.
Afinal não há como explicar os mistérios divinos de tão poucos alcançarem nove décadas de existência, somente se sabe que é uma bênção que Deus a poucos concede!
A família toda reunida, filhos procedentes dos mais vários rincões do brasileiro vieram em congraçamento harmônico em agradecer à Providência aquele momento jubiloso. 
Familiares e amigos oriundos dos mais variados estados brasileiros.
A festa foi na sua aconhegante residência à Rua Aprígiode Sá e como não poderia de ser no início uma missa celebrada por Padre Damião da Paróquia de São José.
Um dos convidados especiais era um amigo do Seu Zé Sacristão: Chico Rolim, seu amigo contemporâneo de nove décadas, uma testemunha ocular desta longa trajetória de vida coroada de muitos sucessos. Chico Rolim alguns meses atrás tinha feito uma visita, Seu Zé Sacristão relembrou uma viagem que juntos fizeram com o memorável Frei Damião no remoto ano de 1962 de Cajazeiras a Patos. Clique aqui para ver a histórica viagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário