domingo, 22 de julho de 2012

VOLUNTÁRIOS DO McDIA FELIZ REÚNEM-SE NO RENASCENÇA

Como parte das atividades da Gincana Fundação Antonio Jorge Dino, a equipe do Renascença reuniu-se com a diretoria do restaurante McDonald´s daquele bairro.
O objetivo da reunião foi traçar as metas de trabalho para o dia 25 de agosto, dia de comer Big Mac, que é o ápice da campanha McDia Feliz. O evento, coordenado nacionalmente pelo Instituto Ronald McDonald e realizado em São Luis pela Fundação Antonio Jorge Dino, movimenta centenas de voluntários e voluntárias e é o maior do gênero no mundo.
Alice Dino, primeira à esquerda com o staff do McDonald´s
Entre os assuntos discutidos, os participantes deram ênfase para a questão de materiais, uma vez que meta estipulada para a unidade é de 2.012 Big Mac´s, “no mínimo”, como faz questão de frisar Alice Dino.
Outros pontos abordados foram o fechamento do estacionamento para a realização de um show de música e a aplicação de atividades para a garotada durante todo o dia 25 de agosto, “lembrando sempre que o Renascença é a única loja que fica aberta durante 24 horas. Então, as pessoas que quiserem poderão comprar Big Mac durante mais tempo”, salienta Alice Dino.
Estiveram presentes na reunião o gerente do McDonald´s do Renascença, Edilson Alcântara, a gerente de marketing Edvânia Sabino, a coordenadora local do McDia Feliz, Silvia Jorge Dino, os coordenadores da equipe do Renascença, Alice Dino, Layse Castro e Thanus Dino e boa parte dos componentes da equipe que representa aquele restaurante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário