sábado, 28 de abril de 2012

Tem jeito não! Os insignes e vetustos tucanos estão enrolados até o pescoço!

Tem jeito não! Por mais que a mídia queira livrar a cara dos tucanos, pondo tudo na conta do DEM e no "PT", no imbróglio Cachoeira/ Demóstenes não tem como, não! As penas da tucanada estão espalhadas no ninho do Cachoeira.


 Hoje até o tucano Alckmin, governador paulista, já andou dando nota se excluindo de qualquer ligação com o malfadado Cachoeira.
 E para espalhar mais farofa no ventilador, gravações mostra Demóstenes falando com ministros do STJ e do TST sobre processos de interesse de Cachoeira, até tu, ó Brutus! Não escapa o ministro não muito cheiroso, Gilmar Mendes e Blairo Maggi senador do PR.
A Folha de São Paulo e o Jornal O Globo são forçados a entregar os seus aliados tucanos sob pena de desmoralização:
E seria cômico se não fosse trágico: até o já conhecido ex-governador Ga- rotinho, uma nefasta figura envolvida em vários inquéritos ju- diciais, resolveu a- pontar o seu dedo sujo para outro en- rascado o governador Sérgio Cabral (PMDB) do Rio de Janeiro.

E até o presidente do PSDB paulista, o deputado Pedro Tobias comentou se a CPI for pra valer "pouca gente escapa, inclusive do PT e do PSDB". É pelos menos já tem tucano admitindo previamente a sua culpa na bandalheira!
 Imagine se sair do papel a CPI DA PRIVATARIA TUCANA!
Pensando bem, só o Frassales, colunista-político-mor de Cajazeiras, com a sua habilidade incontestável para dissecar esta mixórdia política confusa e complicada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário