domingo, 22 de abril de 2012

E a Veja tá na cascata da cachoeira da corrupção!


O ex-presidente Lula em voz altissonante denunciou a farsa da liberdade de imprensa no Brasil: o controle das informações midiáticas por apenas quatro famílias: família Frias, a família Marinho, a família Mesquita e a família Civita, controladoras, respectivamente, dos jornais Folha de S.Paulo, O Globo, Estado de S.Paulo e da revista Veja.
Estas publicações, no afã de manter privilégios seculares tentam maquiavelicamente “impedir os brasileiros de evoluírem intelectual, política e ideologicamente”, sofreram um grande revés na era Lula, que apesar das campanhas difamatórias, foi eleito presidente brasileiro e fez um governo com inédita aprovação popular.
Um destes guardiões caiu na rede: A revista Veja. Com a CPI mista do Cachoeira vão aflorar as ligações desta com esquema criminoso, é chocante as ligações do editor-chefe da publicação com Carlinhos Cachoeira, um grande informante para as suas reportagens denuncistas, Vem de longe, Foi Carlinhos Cachoeira quem mandou filmar o ato de suborno nos Correios que deu origem à crise do “mensalão”.
 Para se inteirar mais no assunto, clique nos links abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário