domingo, 23 de outubro de 2016

Após 48h preso, Cunha articula queda de Marcola como líder do PCC

O presidente cassado da Câmara, o ex-deputado federal Eduardo Cunha (PMDB-RJ), que foi preso pela Operação Lava Jato, deixa o IML (Instituto Médico Legal) de Curitiba nesta quinta-feira (20) após realizar exame de corpo de delito.
     O ex-deputado Eduardo Cunha foi preso na quarta (19) e, segundo relatos exclusivos, ele articulou, em pouco menos de dois dias, a queda de Marcos Camacho, o Marcola, líder da facção criminosa que comanda parte dos presídios do país.
     Cunha aproveitou que o Primeiro Comando da Capital (PCC) de Marcola está em franco conflito com o Comando Vermelho (CV) e articulou com outros presos a queda do líder. "Fiz exatamente a mesma coisa no meio do ano.
     Depois que você faz a primeira, as outras saem naturalmente", teria dito Cunha.O ex-deputado teria reunido provas de que Marcola tinha acesso a uma bicicleta, que usava nos banhos de sol no presídio de Presidente Venceslau (que, após a prisão de Cunha, passou a se chamar só "Venceslau").
     O uso de bicicletas é proibido e visto com maus olhos por se tratar de uma regalia."Todo mundo sabe que não foi só por causa das pedaladas, mas concordou", disse um piloto de helicóptero que cumpre pena por ter sido flagrado com centenas de quilos de cocaína em sua aeronave.



FONTE:



Nenhum comentário:

Postar um comentário