quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Somos nordestinos e não nordestinados!

O preconceito é algo tão enraizado que leva o homem à total asnidade, a Região Sudeste, a grande beneficiária do atual sistema tributário brasileiro (o Brasil todo manda dinheiro via ICMs para São Paulo) se acha como o bastião do Brasil, ledo engano! Também se acham como os mais conscientes, como? Uma região que ele Maluf, Quércia, Jânio Quadros, Ademar de Barros, isto só apontando os expoentes máximos da corrupção brasileira, o resto... ah é o resto!
Quando elegemos o Lula nos foi impingindo como bolsões do atraso, por eleger um analfabeto! Tudo bem, realmente elegemos o nosso grande presidente. Mas quanto à vitória da presidente Dilma não pode ser debitada totalmente ao Nordeste (não que não foi a melhor escolha), no Sudeste a lucidez brilhou e muito contribuíram para eleger a sucessora escolhida pelo Lula.
Recebo um e-mail de Edilberto Abrantes com uma análise perfeita provando que o Nordeste deu a grande maioria à Presidente Dilma na última eleição, MAS NÃO FOI RESPONSÁVEL PELA ELEIÇÃO DA PRESIDENTE, mesmo sem o Nordeste, a candidata Dilma Rousseff seria a presidenta.
Quanto  ao resto só dizer: A caravana passa e os cães ladram!

Nenhum comentário:

Postar um comentário