sábado, 3 de setembro de 2011

Felizmente a minha viagem de férias à Finlândia, Estônia e Rússia foram para o beleléu

Felizmente? Indaguei ao meu filho mais velho por telefone. Sim, papai, felizmente. Achei o assunto tresloucado, pois ele ansiava por esta viagem. Ele trabalha na Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) em Brasília e em novembro estava prevista a turnê pela Europa.
Calmamente ele foi explicando o motivo e quanto mais avançava na razão da desistência, mais eufórico eu ficava. “Papai, fui chamado para assumir o cargo de Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental”, pronunciando o nome do cargo pausadamente para aumentar a minha ansiedade. Ora, nós esperávamos o chamado, mas acreditava que seria no próximo ano, mas a Presidenta Dilma resolveu antecipar e, então, ele não poderia mais viajar. Que o passeio vá para as calendas gregas! Agora, no novo cargo de Gestor Público, como se chama no jargão público, o meu filho vai triplicar o seu salário, ou como disse papai,com seu jeito brincalhão, ao saber da notícia: “Claudiomar Filho agora tá rico!”. E completa divertido: “Assim ele vai poder me emprestar dinheiro.”
Este fato foi somente na semana passada, mas como sempre digo que faço o blog por dilentatismo, só hoje estou noticiando esta boa notícia para que os amigos possam compartilhar da minha felicidade.
Claudiomar Matias Rolim Filho é formado em Relações Internacionais na Universidade de Brasília, viajor por excelência, já deu uma volta ao mundo, além de várias viagens pelo Brasil todo e outras partes do mundo. Temperamento irreverente, escreve um blog “O Mundo numa Mochila” de grande aceitação.
Na festa do Reencontro DA AC3 (Associação dos Cajazeirenses e Cajazeirados do Ceará), fiquei feliz ao ouvir do Dr. Sabino Filho que ele é leitor contumaz, chegou até me lembrar as passagens mais hilariantes do blog.

Veja também:


4 comentários:

  1. Soh faltou dizer que agora o irmao vai sozinho pra Russia! hahahha

    ps: estou em Madrid agora!

    ResponderExcluir
  2. Moicano,
    Parabéns, pelo seu filho, se destacando Brasil afora.
    Sinal que a linhagem dos Rolim continua dando bons frutos, mesmo que não sejam cajazeirenses natos.

    ResponderExcluir
  3. Meus Deus quão é maravilhoso ter um sobrinho, lindo da titia, tão bem encaminhado profissionalmente. Sucessos, saúde e paz Claudiomar Filho. Que Deus te proteja sempre
    sua tia
    Anacleide

    ResponderExcluir
  4. Meus Deus quão é maravilhoso ter um sobrinho, lindo da titia, tão bem encaminhado profissionalmente. Sucessos, saúde e paz Claudiomar Filho. Que Deus te proteja sempre
    sua tia
    Anacleide

    ResponderExcluir