domingo, 25 de setembro de 2011

Estamos todos juntos nessa luta!



Queridos amigos, muito obrigada por toda ajuda, orações e palavras de conforto que vocês têm transmitido a mim e a minha filha. Infelizmente só agora tive um pouco de tempo pra vim aqui e dizer como Rafaely se encontra.
A cirurgia ainda não foi realizada porque estamos esperando que os nódulos dos pulmões se reduzam, especificamente dois nódulos estão em lugares de difícil remoção, dessa forma a cirurgia só será realizada quando todos os nódulos puderem ser removidos, a atual situação pode ser revertida a qualquer momento, sendo assim Rafaely está sendo avaliada a cada ciclo, ou seja, a cada 28 dias.
Meus queridos, descule-me mais uma vez por estar informando só agora, mas peço que entendam que essa luta é grande e cansativa, sei que muitos estão preocupados e me sinto mal em saber que não posso dar a devida atenção.
Estamos todos juntos nessa luta e só estamos vencendo por causa da ajuda de cada um de vocês, da ajuda material até a espiritual, se não fossem vocês não sei como estaríamos.
MUITO OBRIGADA!
Wilma Dantas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário