domingo, 21 de agosto de 2011

Feliz Aniversário, Teta!

Têta divinal
Não é fácil escrever de ressaca! Também pudera... saí da Festa do Reencontro, com o espírito do Mestre Luiz Gonzaga: "Quando eu entro numa farra/Eu não quero sair mais não/Eu vou até quebrar a barra/E pegar o sol com a mão".  
A flor do meu bairro
     Morava na minha rua
    Mas não posso deixar de saudar a amiga Têta dos meus tempos da Rua Victor Ju- rema, a minha última rua em Ca- jazeiras. Tempos fartos de tudo: de alegrias no meu desabrochar para o mundo. Tudo isto na Rua Victor Jurema. No rol dos meus vizinhos estava Tio Waldemar com os meus primos carnais, especialmente o Valiomar que tantas saudades cravou nos corações daquele que o conheceu. Contíguo à casa de Tio Waldemar era um jardim de umas rosas bonitas, dentre estas, uma flor especial: Teta. Era uma das filhas de Dona Erotildes e Cícero Henrique. Ah, só muito espaço para relembrar estes anos dourados, mas não hoje com esta minha ressaca.

2 comentários:

  1. marcia rejane holanda

    Êita, que lindo!!......... mesmo de ressaca , voce escreveu coisas lindas. Realmente há quanto tempo...........Muitas lutas, muito trabalho, muitas batalhas até aqui. Sou feliz por mais um "aninho "de vida. Obrigada amigo.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Tete, muita saúde e muito anos de vida, com um mês de atraso.Te amo.. Lindo mesmo o que Claudiomar falou.

    Edilane.

    ResponderExcluir