quarta-feira, 27 de julho de 2011

Perpetuum Jazzile & BR6 - Aquarela Do Brasil

No ano de 1982 fui à Espanha ver a Copa do Mundo e um inesperado episódio me deixou sinceramente emocionado.
A seleção Brasileira era favoritíssima e o nosso prestígio estava no auge. Fui a um restaurante na cidade de Málaga (Andaluzia Espanha) com uma brasileira residente naquela cidade.
Ao entrar eu e mais dois brasileiros vestido a caráter com a camisa da seleção, fomos recebido pelos músicos que cantava ao vivo com a música:
Brassil, mi Brassil brassileiro,
Mi mulato izoneiro
É o meu Brassil brassileiro
Tierra de samba e pandeiro
Brassil! Pra mim, pra mim! Brassil!
Brassil! Pra mim, pra mim! Brassil!, Brassil!”.
Abaixo este vídeo de um coral esloveno, simplesmente magnífico! Todos os componentes deste magnífico coral são eslovenos... sim eslovenos. Cantar "Aquarela do Brasil", com o Português quase sem  sotaque, é algo espetacular.

Vale a pena ouvir até o final.                                                                                Colaborador: José Hermano Guerra –João Pessoa - PB 

Nenhum comentário:

Postar um comentário