domingo, 29 de abril de 2012

A revista Veja no olho do furação, está enrolada até a medula no escândalo Cachoeira


Quem diria! A Veja está quietinha, comportadinha, mal parece a campeã de denúncias, também tá enrolada até a medula no escândalo Cachoeira.
A capa desta semana volta a olvidar completamente as suas delações sensacionais. A semana passada ainda chegou a falar do Mensalão, depois de seis capas sem denuncismo
Sem o antes "insuspeito" senador Demóstenes Torres, agora a Veja apela para ou- tro "insuspeito" senador tucano Álvaro Dias, senador "atuante e combativo".
Mas com o passar dos dias, vão sendo divulgados as tramoias da mafiosa revista dos Civitas.  
Estarrecedor o diálogo entre o Carlinhos Cachoeira e senador Demóstenes sobre o Policarpo Júnior, redator-chefe da Veja - o Poli para os íntimos"Ele é de confiança... Ele nunca furou com a gente, uai."  
Mais grave é o diálogo entre o próprio Cachoeira e o Policarpo Júnior, onde aquele recomenda a este um encontro para receber informações para serem publicadas na Veja, e ainda citar onde deveria ser publicadas na revista: "pode ser no Radar ou no ON-LINE"!
Hoje é muita água rolando cachoeira abaixo! O pivô, ou melhor, a fonte das reportagens da Veja era nada mais, nada menos do Carlinhos Cachoeira via Policarpo Júnior. Num trecho das escutas da PF O Cachoeira vibra satisfeito com a queda de Luiz Antônio Pagot, do DNIT, a partir de reportagem da revista Veja
Mas a mídia não dorme de touca, a Globo, Abril e Folha se unem contra CPI da mídia (Cachoeira), segundo o site Brasil 247, "Há exatamente uma semana, o executivo Fábio Barbosa, presidente do grupo Abril e ex-presidente da Febraban, foi a Brasília com uma missão: impedir a convocação do chefe Roberto Civita pela CPI sobre as atividades de Carlos Cachoeira. Jeitoso e muito querido em Brasília, Barbosa foi bem-sucedido, até agora. Dos mais de 170 requerimentos já apresentados, não constam o nome de Civita nem do jornalista Policarpo Júnior, ponto de ligação entre a revista Veja e o contraventor Carlos Cachoeira. O silêncio do PT em relação ao tema também impressiona... O Brasil se vê hoje diante de uma encruzilhada: ou opta pela liberdade ou se submete ao coronelismo midiático".
Segundo a colunista Mônica Bergamo, da Folha, Carlinhos Cachoeira caiu na gargalhada ao saber dos nomes dos parlamentares que estão na CPI; há muitos no seu bolso?
Neste  submundo, em que transitam empresários, jornalistas, políticos, juízes e policiais, a enxurrada vai se precipitar impetuosamente, mais forte do que as águas que escoaram do arrombamento do açude de Óros em 1960!

Um comentário:

  1. COM O RABO PRESO! MENTIRAS TEM PERNAS CURTAS! É TÃO BOM ANDAR CORRETAMENTE PORQUE ALGUMAS PESSOAS TEM TANTA DIFICULDADES EM SEREM HONESTAS? É UMA PENA...

    ResponderExcluir