quarta-feira, 23 de março de 2011

Mistério reforça fé romeira


Em Cachoeira dos Índios, fatos envolvendo uma estátua do Padre Cícero fizeram com que romarias aumentassem



Em Cachoeira dos Índios, a devoção ao Padre Cícero foi fortalecida, há quatro anos, com um episódio místico, e a notícia se espalhou por todo o sertão nordestino. O então prefeito José de Souza Bandeira, mandou retirar a estátua do Padre Cícero da praça principal da cidade, na época em reforma. A imagem foi guardada, cuidadosamente, na biblioteca municipal.
Um dia, a aposentada Francisca das Chagas, residente na periferia da cidade, procurou o prefeito para fazer-lhe uma grave advertência. A aposentada disse que, durante um sonho, o Padre Cícero apareceu e avisou-lhe que, se a estátua não voltasse imediatamente para a praça, muita gente importante iria morrer na cidade.
Como o prefeito não atendeu o pedido, a maldição se confirmou. Na semana seguinte, o vice-prefeito Francisco Leite Rolim morreu, vítima de um acidente de carro com mais duas pessoas. Dias depois, o próprio prefeito também morreu, nas mesmas circunstâncias. A sequencia de tragédias só terminou quando a imagem voltou para a praça.

6 comentários:

  1. Graça Alves Radialista

    Olha quando eu era ainda pequena, ouvia as pessoas idosas conversando, sobre exemplo de Pe. Cícero, mas como eu estava sempre brincando, só ouvia não ligava não, cresci e já ouvi muitas aprovações.
    Isso éh verdade, não só esse caso mais vários. Vc também acredita?

    ResponderExcluir
  2. maria feitoza

    Eu tenho muito no Pe. Cícero e acho que tudo pode ser verdade!

    ResponderExcluir
  3. Eliete Gomes

    Eu acho q e mentira, quem ta morto ñ pode faze rNADAAA, JESUS foi o unico que morreu e ressucitou, ta vivo so nele esta todo o poder. olha o q diz o mandamento de Deus:l EXODO cap 20 vesciclo 1-2-3... e mas em Deuterónômio cap 7 vesc 25 diz q devemos e queimalas .So Deus e digno de toda a adoração.Ñ se enganem Leiam a biblia ,Jesus ta voltando aceitem o como seu Senhor e salvador e tenham a vida eterna porq so ele salva, liberta ecura, Leiam Deuter onomio cap 27 vesc 15.

    ResponderExcluir
  4. Laura Cabral Rolim

    Cachoeira dos Indios?!?!?! Nunca teve cachoeira como tambem nunca teve indios. Seria verdade?

    ResponderExcluir
  5. GUAYRABITAN PARAIBA

    todo joelho se dobrara e toda língua confessara que só Jesus e o senhor; eu acredito em milagres vindo do senhor Jesus Cristo, e só a ele cabe este poder de tirar ou dar vida, se quiser mas resposta leia em Salmos

    ResponderExcluir
  6. quando foi fundada a praça padre cicero

    ResponderExcluir