quinta-feira, 3 de março de 2011

Bate-boca na TV: Major Fábio X Fabiano Gomes

Major Fábio, líder do movimento grevista dos policiais, perdeu totalmente a compostura que deve ter alguém que se propõe a dirigir uma categoria nas suas reivindicações.
Por Redação Diário PB
Durante o programa Manhã Correio da TV Correio, pela manhã, o Major Fábio, líder do movimento grevista dos policiais, perdeu a compostura ao tentar defender suas reivindicações. O repórter, inclusive, chegou a sentir ameaçado pelo “pseudo” líder.  O “líder”  esperava que o governo do estado atendesse as reivindicações do movimento a partir da pressão feita na Praça João Pessoa com, apitaços, detonação de rojões e bombas constantemente. Se surpreendeu com a reação do governo e o movimento, legítimo, extrapolou sua forma de pressão a partir do momento em que “fantasiaram” os monumentos da Praça João pessoa e estouram rojões bombas o tempo todo. Prejudicando, inclusive, o trabalho dos outros poderes lá instalados, Tribunal, Assembleia, Faculdade de direito e de todos os outros que trabalham naquela região. Um movimento sério e comprometido com as reivindicações de uma categoria não pode usar esse tipo de ação. Sob pena de colocar a população contra si.
Espera-se que os responsáveis, dos dois lados, dialoguem e achem uma solução para este imbróglio que não pode perdurar da forma em que está.



Vejam a baixaria no Jornal da correio ao vivo. Clique e veja o vídeo... rsrsrs
Jardes Caiçara.

4 comentários:

  1. Irene Tavares

    Se são assim mesmo, ninguem pode
    fazer nada não é vrdade? fica com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Graça Alves Radialista

    Com vc a gente fica bem informada, muito obrigada por tudo, vc é realmente um grande amigo.....

    ResponderExcluir
  3. Jeanne Silva


    esse fato ai eu vi no Boca Quente rsrs de + esse do Major Fábio eu ri tanto aqui amigo nossa rsrsrs, foi que gravaram dai o Wilson soltou no a r kkkkk meu Deus rsrsr
    anjo um abração pra vc ai Deus te ilumine muito..........

    ResponderExcluir
  4. adriana

    VERGONHA MAIOR QUE ESSA DE TER UM MAJOR QUE NÃO TEM EQUILIBRIO EMOCIONAL,,,NOSSA ESSE HOMEM É UM DESIQUILIBRADO, UM LOUCO PERIGOSO SOLTO EM NOSSA PARIBA. ESSE MAJOR FAZ VERGONHA A POLICIA. QUE A JUSTIÇA TOME PROVIDENCIA COM ESSE ESCRUPULOSO QUE NÃO TEM A MENOR EDUCAÇÃO E MT PIOR EQUILIBRIO EMOCIONAL. É UM LOUCO...MEU DEUS FAZ MEDO UM HOMEM DESSE FAZENDO PARTE DA POLICIA.É UM LOUCOOOO...TOMEM PROVIDENCIA.

    ResponderExcluir