quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Rede Paraíba contrata os cajazeirenses Gutemberg e Nilvan; meta é liderar o Ibope

A Rede Paraíba de Comunicação apresentou hoje duas novas contratações que prometem mudar o perfil do radiojornalismo que vem sendo praticado no estado. Os líderes do Ibope, Gutemberg Cardoso e Nilvan Ferreira, agora vão estar juntos para alavancar a 101 FM para o topo da audiência. A estreia da dupla está prevista para o próximo dia 15 de março.
Aqui estão se juntando o primeiro e o segundo colocado no Ibope no horário do meio-dia e estamos trazendo um projeto novo por completo”, disse Gutemberg Cardoso. Ele que também vai assumir a responsabilidade pelo jornalismo e por toda a programação da 101FM  garante que o principal eixo do projeto será a valorização da Paraíba. “Ultimamente só se fala mal da Paraíba e nós queremos trazer para o rádio o orgulho por nosso estado”, ressaltou.Leia mais.

3 comentários:

  1. Eliete Gomes

    Oi claudiomar, sera q vc consegue uma foto de Jota gomes, e manda pra mim,era meu tio, pra fikar mas facil ele trabalhou com zilton trajano na radio.to te pedindo esse favor,porq vc consegue muitas imagem do passado, ficarei agradecida.

    ResponderExcluir
  2. ANA CÉLIA...

    Diferentes, especiais e importantes,
    cada um a sua maneira.
    E são nas diferenças que nos completamos,
    nas desavenças que aprendemos o perdão,

    ResponderExcluir
  3. Salene

    Que bom ter mais 2 cajazeirense na rdiofonia!! parabens.

    ResponderExcluir