sexta-feira, 26 de novembro de 2010

No Twitter, Bope reclama de emissoras de TV por imagens de operação no Rio

Blindados da Marinha auxiliam operações da Polícia Militar do Rio

Pelo microblog Twitter, o Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais da Polícia Militar) reclamou na tarde desta quinta-feira da filmagem e exibição da operação na Vila Cruzeiro (zona norte do Rio) por helicópteros das TVs Globo e Record. A polícia está na localidade como parte das operações para tentar coibir a onda de ataques e incêndios em ônibus registrada.
As emissoras mostraram imagens de bandidos fugindo da favela para o vizinho Complexo do Alemão, por causa da operação que envolve 220 homens das polícias Militar e Civil.
Cientes de que estavam sendo filmados, os bandidos exibiram fuzis às câmeras, numa atitude desafiadora, após se agruparem no Complexo do Alemão.

2 comentários:

  1. Embora esteja atualmente morando em Recife, sou carioca e conheço muito bem os problemas da minha querida cidade. Estou acompanhando os acontecimentos. Acho que o que tem prjudicado as operações policiais é a atuação da imprensa que não dão liberdade para as forças policiais trabalharem em paz. Emissoras de televisão deixem de filmar ao vivo, deixem os policiais partirem para cima dos bandidos. Depois filmem o que quizerem!

    ResponderExcluir
  2. TODOS SÃO ATINGIDOS PELA VIOLENCIA , O QUE É UMA LÁSTIMA

    ResponderExcluir