terça-feira, 19 de outubro de 2010

Vídeo mostra destruição causada pela explosão ocorrida em Cajazeiras

Publicado por Lindjane Pereira
Do Diário do Sertão   

A Prefeitura de Cajazeiras tomará as devidas providências a cerca da tragédia da explosão que aconteceu na manhã desta quarta-feira (13) no bairro dos Remédios”. Foi o que informou o secretário de comunicação, José Anchieta.
No final da manhã desta quarta, o prefeito licenciado, Léo Abreu (PSB) e o prefeito em exercício, Carlos Rafael (PTB) mobilizaram as secretarias de infra-estrutura e promoção social, a fim de darem assistência às vitimas da tragédia.
Em contato com a reportagem do Diário do Sertão, Carlos Rafael disse que o secretário de infra-estrutura, Alan Abreu, vai disponibilizar os garis pra realizar a limpeza das casas e ruas com a remoção de entulhos. Já o secretário de Promoção e Ação Social, Jucinério Félix, ficará responsável por comandar assistentes sociais que farão o levantamento do total de famílias que serão ajudadas pelos programas sociais.
Diante desta tragédia estaremos dando todo suporte às famílias atigindas no que for necessário e no que estiver ao nosso alcance”. Disse Rafael.
Assista abaixo o vídeo que mostra como ficou o local da tragédia:
Fonte: Paraiba.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário