sexta-feira, 22 de outubro de 2010

E o Lula apavora muita gente!


Sabe Deus ou mesmo o diabo quem teve a maldita de idéia de aconselhar o candidato “José FHC Serra” a fazer uma encenação de teatro bufa (aquela ventosidade que se escapa pelo ânus sem ruído), fato acontecido caiu a máscara do “José FHC Serra” que passou de “maior ministro da saúde” a um reles “Jânio Quadros falsificado” ou ainda àquele goleiro Rojas, famoso por fingir ter sido atacado por um foguete.
Diz com sabedoria a máxima popular, rica em imagens e muito sucintamente que “o uso cachimbo deixa a boca torta”. Talvez não haja nada mais verdadeiro para entendermos o macambúzio papel da Rede Globo neste chistoso incidente.
A Rede Globo, que ficará na história como a maior nascente da mentira e do péssimo jornalismo, continua com a boca torta apesar de ter perdido o cachimbo, por isso não quer perceber que os tempos são outros diferente da sua amada ditadura militar.   Partilham em brenhas semelhantes outros próceres da mídia, menos importantes, como o Grupo Civita e a Folha de São Paulo. Folha, quem te viu, que te vê!
A fábrica do combustível de tudo é a unanimidade do Presidente Lula que do alto dos seus 96% de aprovação popular (somente por volta de 4% o rejeita) faz estes gigantes midiáticos tremerem, e, determinado como ele é, está decidido a dar uma guinada de 360º no universo do poder político com a intenção de extirpar os tumores malignos que atravancam o caminho para um Brasil grande.
Qual foi o presidente que teve a intrépida coragem de enfrentar os meios de comunicação dos Diários Associados à Rede Globo? Lula já afirmou que o Brasil não pode continuar sob o tacape de uma grande rede de televisão. Não é saudável viver sob a batuta de algumas famílias que controla a mídia nacional e ousou afirmar que liberdade de imprensa no Brasil só para eles!
Veja o artigo do jornalista Laerte Braga:
Leia também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário