sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Saudades Eternas de Rosane Holanda




Os meus últimos anos em Cajazeiras foram na Rua Victor Jurema. Do lado esquerdo era um terreno baldio e logo depois na esquina ficava a casa Dona Socorro e Seu Herculano Mendes com uma prole imensa que me abastecia de muitos amigos de infância.
Do lado direito era a casa de Tio Waldemar com meus primos carnais, logo depois a casa de Cícero Henrique e Dona Eroltildes Holanda, um celeiro de meninas bonitas que faziam os meninos arfarem com tanta beleza. Logo mais, vizinho à Rádio Alto Piranhas ficavam seu Domício e Dona Adorívia Holanda com uma reca de meninos e só uma filha a Gláucia.
Todo este arrazoado inicial tem como fito uma homenagem à Rosane de Dona Eroltides pelo seu precoce falecimento, Rosane que tinha apenas seis anos de idade quando sair de Cajazeiras.  Veja uma galeria de fotos da saudosa Rosane.

3 comentários:

  1. Telma Regina:

    Pra Rejane Amiga estamos longe a muito tempo, porem me entristeceu essa tua perca.A minha mãe era muito amiga da tua (Joaninha Freire) e fomos muito ligada na Faculdade, lembras? Chico Ferreira nosso professor de Quimica?

    ResponderExcluir
  2. Sandra disse...

    Esta familia fez parte da minha infancia, brinquei muito com rosana(ninha)na casa dela.........
    29 de janeiro de 2011 04:17

    ResponderExcluir
  3. Bery disse...

    saudades de cajazeiras de ninha também
    30 de janeiro de 2011 17:04
    tonarede disse...
    Pra Rejane

    ResponderExcluir