domingo, 28 de junho de 2009

*CARNAVAL DOS ANOS 50*


O carnaval de cajazeiras no anos 50, tinha entre suas atrações desfilhes de troças, charangas e carreatas (que na mairia, eram formadas por caminhonetas chevrolet e Jippe's sem capotas) lotados de pessos travestidas de pierrós, colombinas e arlerquins, regados a muito pó e água. A praça João Pessoa era o palco desse tipo de carnaval mela-mela, como era chamado por todos. Deixou saudades.

Do blog: CAJAZEIRAS DE AMOR

sábado, 6 de junho de 2009

Suposto filho de Silvio Santos com Sandra Annenberg reivindica paternidade


 A população de Cajazeiras, Cidade do Sertão da Paraíba, anda atônita com a notícia de que o suposto filho do dono do SBT, apresentador Sílvio Santos, com a jornalista e também apresentadora do Jornal Hoje da Rede Globo, Sandra Annenberg, mora no Município, tem 28 anos, e entrou na 1ª Vara da Comarca, reivindicando a paternidade de ambos. Leia mais.

terça-feira, 2 de junho de 2009

*A Praça João Pessoa dos anos 40*

Essa foto mosta como era a Praça João Pessoa dos anos 40. Ainda não havia a tradicional fiação elétrica de hoje, apenas a postiação em concreto do canteiro central. Um detalhe que chama atenção na foto está justamente na tabuleta de divulgação do Cine Eden, que anunciava o filme do dia: "Uma Garota de Sorte" ou "Easy Living" (título original). Produzido em 1937, pelo diretor americano Mitchell Leisen, a fita trazia no elenco os atores Jean Arthur, Edward Arnold e Mary Nash.Do blog: CAJAZEIRAS DE AMOR